18 de abril de 2013

Vamos fechar!!

Pra quem conhece um cadinho da minha história sabe que essa é minha terceira gestação, a primeira virou estrelinha, a segunda é minha Yasmin fofolete e a terceira é o Marshamllow.

Muito que bem, eu que um dia me julguei com dificuldade pra engravidar estou na terceira, ou seja, ao que tudo indica sou daquelas que se encostar na cueca do marido, pooooooff, tá grávida!

Engravidei do Marshamallow tomando anticoncepcional (mas daí tomei antibiótico injetavél, de 12 em 12 horas e o efeito do remédio já era) ou seja, era pra ele vir mesmo.

De qualquer maneira, o combinado era termos no máximo 2 filhos, e como a Yasmin é uma criança digamos assim, "criativa" em suas artes, protelaríamos o segundo filhotinho o quanto pudêssemos.

Sou muito feliz em ter a Mimi como filha, por estar grávida novamente, mas não posso nem pensar na hipótese de um terceiro filho, sério, ou eu sou muito mole com crianças ou filhos realmente dão muito trabalho.

Conversa vai, conversa vem com marido, decidimos que sim, vamos fechar a fábrica pra sempre, a princípio não sabíamos quem ia fechar o que, mas lendo muito sobre laqueadura, vasectomia decidimos juntos que o melhor é ele fazer a vasectomia, até pq queremos algo extremo e definitivo, pq mesmo com remédio e camisinha eu sou louca neurótica e faço testes pra afirmar que não tô grávida, entenderam pq da medida extrema, né?

Confesso que fiquei surpresa com a decisão, primeiro pq a maioria dos homens é totalmente relutante em fazer a vasectomia, mas principalmente por ter partido dele, foi até engraçado, pq ele disse que se o médico não o vasectomisasse ele cortaria o saco fora, por aí vocês imaginam nosso desespero com uma terceira gestação!

Tenho um marido de ouro, pq pra tomar a decisão ele pensou única e exclusivamente em mim, disse que pelo que se informou a recuperação da vasectomia é muito mais tranquila que da laqueadura, e como esse ano terei que fazer a cirurgia da hérnia, não seria justo comigo fazer eu me recuperar do combo cesárea + laqueadura com duas crianças e depois a cirurgia da hérnia, é muito sofrimento pra um ano só, portanto, ele se sacrifica no meu lugar.

O amor é lindo num é?

Agora é mandar a preguiça embora e marcar consulta com um urologista, pq até onde sabemos nosso convênio faz o procedimento sem burocracia nenhuma desde que o homem tenha dois filhos nascidos, e nos informarmos sobre tudo né?

O engraçado de tudo isso é que eu posso estar operada, doente, nada me abala, mas o Pablo capaz de querer ficar até de cama por conta dessa cirurgia! haha

Aguardem cenas do próximo capítulo em breve!!

3 comentários:

  1. Boa decisão!
    Finalmente a sexta-feira chegou!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu marido pensa em você Ju!
    Boa sorte ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Por aqui vamos pelo mesmo caminho!
    Eu ia colocar o DIU, mas o marido um dia disse: Pra que DIU se eu posso operar?
    Então Marido vai castrar! hehehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼