17 de abril de 2013

Amo você ...

Um dos desenhos que a Yasmin mais gosta é o Barney, e eu confesso que acho uma belezinha e educativo, afinal, ensina a não jogar as coisas no meio ambiente, respeitar a natureza, a diversidade cultural e blablabla, tá certo que um dinossauro magenta ensinando tudo isso é meio estranho, mas ela gosta e eu adoro a Baby Poppy, então eu abraço o Barney e chamo ele de amigo também!

Como mãe, um dos momentos que eu acho mais bonitinhos é o final, onde eles cantam a musiquinha da família e ela diz "xau Bádey", todo dia é a mesma coisa, no final do desenho na hora de cantar, nós duas damos as mãos, ela tenta cantar acompanhando a música e damos tchau pra ele acenando com as mãos.

Hoje como de costume assistimos o desenho, demos tchau pra ele, ela foi brincar e eu fui ler, quando ela chegou com o microfone me chamando pra cantar, larguei o livro, a segurei no colo e perguntei que música ela queria cantar, e a resposta foi "âmooooooo", entendi que cantaríamos a música do Barney.

E começa a cantoria, até que na parte do "com um forte abraço e um beijo lhe direi, meu carinho é pra você!" ela me abraçou forte, me deu um beijo e cantou o finalzinho "voooooooooocê!".

A música acabou e ela me fez cantar de novo, e de novo e de novo, todas as vezes na mesma parte me dando um abraço e um beijo.

Não chorei, mas me emocionei muito, foi o primeiro gesto de carinho espontâneo que ela me deu, partindo dela, como se ela soubesse quanto amor e quanto carinho podem caber no mesmo abraço e no mesmo beijo, achei muito fofo.

Quando a gente pensa que já viu de tudo, viveu de tudo, vem a vida, nos presenteia com um filho e faz a gente dar valor em coisas que jamais, sequer pensaríamos que por menores que sejam possam encher tanto nossos corações!

Ahhhhh Yasmin, eu simplesmente te amo!
Amo você, você me ama, somos uma família feliz
Com um forte abraço e um beijo lhe direi
Meu carinho é pra você!
E com certeza essa será por muito tempo a música da minha vida!

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui‼