14 de março de 2013

Tratamento da asma - parte 2

E como já relatado aqui  Mimi fez o tratamento pra asma certinho, dois meses seguidos de Montelucaste de Sódio, um por dia antes do almoço, e foi mais fácil do que eu imaginava pq embora não tivesse gosto de nada, ela adorava tomar o conteúdo do envelopinho. #ufa

Daí, dia 12 retornamos com o pneumologista pra ele analisar se houve melhora no quadro dela, e pra minha felicidade sim, houve melhora.
O peito não está chiando, a respiração está normal, o tempo pode virar que ela continua bem, está tudo ótimo, poréeeeeeeeem, é pra retornamos no comecinho de maio, já que crianças que tem problemas respiratórios tendem a dar uma piorada no inverno, e se ele notar que ela não está tãaao legal assim, voltamos com o medicamento, e ele vai prescrever a vacina contra gripe, que segundo ele irá ajuda-la.

Agora é esperar e torcer pra que tudo continue bem!




3 comentários:

  1. Anna tomou esse medicamento MESES seguidos!
    Quase 1 ano!
    Ele é carésimo!
    Bom, nunca mais teve crise, embora eu tenha parado de dar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Than, ele é caro mesmo, foi um sufoco achar, pq não encontrávamos nem o normal nem o genérico, e assim que encontramos já compramos todo necessário pq né, vai que num achasse depois!
      Mimi tomou pq ficou internadinha daquela vez e foi sequência do tratamento do hospital pra evitar qualquer ziquizira, mas a Anna tomou pq?

      Beijo

      Excluir
  2. Que ótimo que está surgindo melhoras...que continue assim...torço por vocês!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼