13 de fevereiro de 2013

É cafona?

Daí eu as coisas agora estão andando e as idéias sobre o apartamento começam a surgir na minha cabeça.

Meu sonho de consumo e objeto de desejo é uma geladeira cor de rosa, essaqui ô, mas como sou pobre pobre pobre de marré deci e não posso comprar uma geladeira de 10 mil dinheiros, tenho que dar meu jeito, e pintar de rosa com tinta spray a nova geladeira (pq ainda vamos comprar a geladeira que vai pro apartamento) está totalmente fora de cogitação!

Aí eu pensei, pensei e pensei e cheguei a conclusão que minha cozinha será rosa e branco, e a geladeira rosa ia ser tudo na minha cozinha, mas num vai rolar e eu não vou me lamentar por isso, o que eu quero é alguma coisa divertida na cozinha.

Pesquisando achei esses adesivos e achei uma graça, mas nunca vi na geladeira de ninguém, e eu, pessoa que sonha com uma geladeira rosa desde a infância (é verdade) fico me perguntando se não seria cafona demais grudar um adesivo iguaRzinho esse aqui na geladeira nova.


Tá, a única coisa rosa vai ser o lacinho, eu não abro mão do lacinho rosa, mas aí bateu a dúvida, é MUITO cafona uma geladeira com um bichinho desse? 

Eu só invento moda mesmo ...




2 comentários:

  1. Se for cafona e então ganhei a coroa de rainha do brega! Eu tenho um pinguim gigante colado na minha geladeira kkkkkkk...
    Vai com tudo! Eu gostei!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou brega ao quadrado porque tenho um pinguim e uma "pinguina" na minha geladeira.... E Caio acha o máximo!!!
    Bota contact rosa na geladeira atual... Vai dar um up e realiza o sonho!!
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼