28 de janeiro de 2013

Julia a gênia

Trocadilhos infames à parte, eu sempre fico pensando num jeito de fazer a Mimi participar dessa coisa toda de irmãozinho (a), quero que ela se sinta parte de tudo, desde sempre, e sei lá, acho que pra uma criança de quase dois anos é difícil conceber a ideia de que dentro da barriga da mãe tem outra criança crescendo, e pior que isso, que essa criança vai sair da barriga e lhe fazer companhia um dia desses.

Eu sempre pergunto pra ela se ela quer um bebê só pra ela, e a resposta é sempre a mesma "nanão", nem levo muito em consideração essa negativa dela, afinal, acho que no fundo no fundo ela não entende o que está acontecendo.

E fico eu matutando uma maneira de incluir a baixinha nos planos da chegada do bebê, e hoje queimando a mufa pensando numa solução pra decidir o nome caso seja menino - pq se for menina já está decido que será Alice - e tive uma ideia digna de genia  haha, se for um menininho que vem por aí quem escolherá o nome será a Mimi, isso mesmo, quem escolherá será a Yasmin, o nome do irmãozinho estará nas mãos dela.

Já sei como vou fazer tudo.
Se confirmado que será menino, vou fazer papeizinhos no estilo amigo secreto da escola com os nomes pretendidos (Guilherme, Lucas e Pedro) e vou pedir pra ela tirar um papel, e o papelzinho retirado será o nome escolhido!

Na atual conjuntura ela não vai entender nada, mas acho que no futuro vai ser uma história legal pra contar, que foi ela que "escolheu" o nome do irmão.

Agora é aguardar pra saber o sexo, e vou te contar viu ... essa espera é chata demais! #prontofalei



2 comentários:

  1. Oi amiga!! Olha, a Mimi tem a mesma idade que o Léo tinha quando engravidei do Fê. E te digo, com essa idade é meio complicado eles saberem se querem, se não querem, se aceitam ou não. Você só vai saber mesmo na prática, quando o maninho ou maninha chegar!!
    Mas adorei a idéia da escolha do nome se for menino. Realmente vai ser uma linda história pra contar!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia... quando ela tiver maiorzinha vai adorar saber q escolheu o nome do irmão....
    Amei os nomes tb... bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼