16 de novembro de 2011

O tal dentinho!

Cêis lembram que eu falei aqui que o dentinho da Yasmin tava pra sair?
Então, não adiantou eu não querer e pedir pra ela prometer que não deixaria o tal dentinho nascer, ele resolveu dar o ar da graça e pronto!

Segundona de manhãzinha coloquei ela na cama pra brincar, e ela suuuuuper boazinha, pegou meu dedo e deu-me uma puta mordida (ela adoora morder dedos alheios e puxar o próprio cabelo ...).
A mordida doeu mais que o habitual, senti um "negocinho" cortante, êeepa, coisa cortante? Coisa cortante na boca é dente, simples assim.

Abri a boquinha dela e vi, lá estava ele, toooooooooodo feliz por ter apontado, um risquinho branco incriminando que sim, há um dente ali, o primeiro de muitos que virão.

Eu quero ver o tal dentinho toda hora, mas ela num deixa eu ver, que raivinha que eu fico, antes abria aboca toda hopra, agora trava ... é pra acabar o mundo mesmo!

Mas todo dia ele cresce um pouquinho, acho que até o Natal ela estará com o dentinho todo pra fora ...

Nota: Até o presente momento, nada de febre, caganeira, chatisse (+), vômitos, assaduras e coisas do gênero.

Pergunta: Se for acontecer alguma porcaria coisa desse tipo, em que fase do dente que é ?

É isso meninas, depois de oito meses e vinte dias, minha pequenininha tá crescendo mais, e oficialmente tem um projeto de dente!

E sem querer ser convencida, que ela tenha meus dentes, lindos, brancos, perfeitos e que não precise usar aparelho! #momentoconvencida

Beijos e boa quarta

12 comentários:

  1. Quee fofinha Juuh, tira uma fot pra gente ! E poin aqui no bloog!
    Beeijos e estamos todas aguardando os outros dentinhos que ainda viram !

    ResponderExcluir
  2. Lindoo!!! Que fofa, mais uma etapa!! Agora não dará mais sorrisos banguelinhas! rsrs! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ja esta uma mocinha!
    Parabens por essa princesa!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Own que lindo! Eu fiquei emocionada com o nascimento dos primeiros dentinhos da Sara (pq vieram logo 2 de uma vez só, e desde então é sempre assim, nascem dois de cada vez kkkkk).
    Fica tranquila Ju, que depois que o dente nasce não acontece nenhuma porcaria kkkk, e se acontecer qualquer coisa do tipo é pq já tem outro dente por vir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, parabens pelo dentinho! Olha, dps q o dente ta pra fora, depois q corta a gengiva.. é só correr pro abraço! Se naõ deu nada ate agora, pelo menos com esses daí, não dá mais!!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Ju Alice ta beeem enjoadinha com o dentinho nascendo...e ela so tem 6 meses hein?! comprei o tal do nene dent que alivia...deu uma melhoradinha. mas tudo q ve quer por na boca e babar 1 litro em cima! hueheu beijo

    ResponderExcluir
  7. Ju, depois que nasce não acontece nada não. No primeiro dentinho do Davi nem febre deu, muito menos caganeira, kkkkkkkk. Mas no segundo, deu febre de 39 graus e um bebê super mole e choroso, mas isso foi 1 dia e pronto. Agora ele tá num coça-coça e acho que vão sair os de cima... Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Ju, se a Mimi não teve febre e etc, não terá mais. Qdo isso acontece, é ANTES do dente rasgar a gengiva! Uhuuu vc é uma das poucas sortudas! hehe Olívia fica irritada e dorme mal!

    ResponderExcluir
  9. Óinnnn que já está ficando moça!! Amiga, que bom que ela não sentiu o nascimento do dentinho... geralmente acontece quando ele está pra abrir a gengiva, se já saiu não vai dar mais reação não!! (sortuda)

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  10. Ju, uma vez eu li que essa história de diarréia e febre não tem a ver com o dente em si. É que nessa fase, os bebês levam tudo à boca e acabam pegando alguma bactéria que causa infecção intestinal... daí o piriri todo. Ou seja, se ela não pegar nenhuma bactéria nessas idas e vindas de objetos variados à boquinha, não terá desconforto algum. A Maria Clara não teve nada por enquanto. Mas também não tem NENHUM dente!!!!! Acho que ela irá chegar no 1º ano banguela!

    um beijo, amiga! Nas 2!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, venha participar do nosso amigo secreto de Natal, o Amigo Baby. Vc vai amar!!! Hoje é o último dia para inscrição!! http://davidaaoamor.blogspot.com/2011/11/amigo-baby-2011-post-oficial.html
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. linda sua filha amei,tenho um blog tbm,me visita siga-me tbm bjssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼