18 de outubro de 2011

Sugestões

Se existe uma coisa que eu adoro fazer é escrever, sempre gostei, desde menininha sempre escrevia, fosse em cadernos de versos e poesias, fosse escrever no diário, enfim, eu adoro escrever e até já pensei em escrever um livro.
O mesmo acontece com o blog, eu adoro esse cantinho, adoro escrever aqui, adoro registrar a vida da Yasmin em algum lugar que é acessível a todos e ajudar as pessoas que me pedem ajuda independente no que for, eu gosto de ajudar e me sentir útil, e se minhas experiências como uma mãe louca de primeira viagem puderem ajudar alguém, eu fico feliz sim!
Porém, mesmo adorando escrever, sinto que ano bloqueada.
Tenho milhões de idéias pra posts, porém, quando arrumo um tempinho pra navegar, escrever ou qualquer coisa relacionada, eu travo, as idéias somem uma a uma, e eu fico sem tema, e confesso que copiar e colar textos aqui, só pra ocupar espaço e encher lingüiça não é a minha cara.
Pode parecer prepotência, mas eu gosto de autenticidade, e esse negócio de copiar e colar, só se valer MUITO pena, caso contrário e prefiro deixar vazio mesmo.
Não tenho pretensão de fechar o blog, adoro isso aqui, mas gostaria que vocês me dessem sugestões de posts.
Gente, a verdade é que to precisando dum empurrãzonho pra escrever, e se vcs puderem me dar dicas, eu fico feliz!

Beijos pra vocês e obrigada pela atenção

Juu

11 comentários:

  1. Eu adoro ler seus posts, mas amaria ler um post sobre o que voce comprou para o enxoval da Yasmin (pq se empolgou por ser mae de primeira viagem) e acabou nao usando.

    Bjs.
    Bina

    ResponderExcluir
  2. Juu, eu começo um post e termino depois, se não dá, mas qdo a ideia vem, eu escrevo tipo rascunho, assim ela não foge e depois eu escrevo melhor.

    Vc podia escrever sobre a rotina da Mimi, sobr as coisas q comprou e nao usou, ou usou (fiz um desses esses dias)...
    beijos pra vc e pra Mimi!

    ResponderExcluir
  3. Não para não! Adoro seu blog, adoro seu jeito de escrever. Uma boa é dar dicas sobre o dia a dia, sobre compras pra ela, sobre comidinhas... Enfim, fale do seu cotidiano mesmo!!! Se falar das roupinhas eu vou babar. Acho as roupinhas um luxo. Se quiser vendê-las, pode me falar que eu compro, você tem um extremo bom gosto para vesti-la.
    Espero que se anime novamente e continue postando, porque eu adoro! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo vc! Na verdade, não falta assunto pois sua filhinha sempre tem uma novidades, mas parece que a gente fica sempre falando a mesma coisa, não? Foi por isto que a abordagem que fiz no blog foi como se fosse uma conversa com minha filha,então eu converso o que eu quero e sempre tem assunto.
    Como as outras disseram, seria muito ruim ficar sem ler seu blog. Como vc escreve diretamente para nós, leitores, a dica seria você transformar as aventuras da Yasmim em crônicas. Tenho certeza que você consegue fazer isto!
    Bjs e bons textos! Estarei lendo-os!

    ResponderExcluir
  5. Ju,

    Toda blogueira passa por uma fase de baixa criatividade. E quando se é mamãe complica mais porque quando vêm a idéia falta tempo, quando tem tempo falta a idéia...rs
    Mas adoro seu blog, sempre gostei dos teus posts.

    Escreva sobre o dia-a-dia de vcs, se estão com alguma rotina, o estão usando, como anda a alimentaçao da Yasmin. Sei que esses assuntos vão interessar muitas mamães, inclusive eu!
    E lendo os comentários anteriores concordo que vc tem ótmo gosto pra roupas então adoraria ver as roupinhas da Yasmin!

    bjo pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. sugestões: alimentação da Mimi, festa de 1° aníver dela e outros temas que tu considera legais, sobre o comportamento dela, dia a dia, rotina.
    (eu tbm tenho estado sem assunto, normal...)
    beijos

    ps: meu blog não é mais privatizado faz tempão, só to avisando pq vi aí no ladinho junto as mamães privatizadas. bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Juuuuuuuuuuuu minha flor, não some não viu.
    Adoro quando vejo que vc atualizou o blog e vc conta tudo de uma forma tão divertida, me racho de rir.
    Ficar sem assunto é normal minha flor, eu fico louca procurando assunto pra postar todo dia.
    Então vai lá algumas sugestões: fale do seu dia a dia com a Yasmin, dos planos que vc tem pra ela e como vc é uma mulher mega expert fale sobre assuntos ligados ao universos das mamãe sde primeira viagem, dos medos e anseios e de todas fases que vocês que são mamães passam.
    Espero ter ajudado.
    Bjks no cê e na princesa Mimi
    Rô Santana

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa eu sinto tanta sua falta quando vc não escreve... espero q seja so uma fase de "falta de inspiração"... kkk Vc escreve muito bem... inclusive nos comentários... adoro!!
    Como as meninas já disseram.. escreva sobre o dia a dia...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ju, as vezes me sinto assim também. Mas, nos ultimos dias eu tava mesmo era sem pique sabe. Sem vontade nenhuma. Num tava nem visitando meus preferidos (esse aqui é um *_*).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ola Linda...
    Eu já ando a seguir o teu blog algum tempo e adora tudo...
    Gostaria que fizesse parte do meu ^^
    Gostava de mostrar as coisas que gosto e precisava de ter pessoas que gostassem do meu blog!!
    marinarbd-cdm.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Aaah, eu estou da msm maneira. Normal... Eu tenho várias ideias para o blog, mas quando vou colocar a mão na massa - tudo some -.
    rs...
    Não tem ideias pra te dar, ai Jesus! rssrsrs...
    Depois da uma passadinha no meu blog.

    Beijão p vc e pra linda Yasmin

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼