20 de março de 2011

A tal Encantadora de bebês!

Daí que sexta feira, dia 18 de março, numa das curtas sonecas da Yasmin, corri aqui pra net pra procurar alguma coisa que me ajudasse a ajustar os horários dela, pq sinceramente, eu já estava surtando, Yasmin estava cismando que não queria dormir, teve um dia que cismou que queria o peito o dia TODO, colo a todo momento... e o que estava acontecendo é que eram quatro da tarde, eu estava com os cabelos desgrenhados e de pijamas ainda (ainda bem que o Pablo trabalha de dia!), tudo isso porque a garotinha super enérgica tem que ter o que quer a hora quer, se não for assim, ela põe a boca no mundo mesmo.

{Só um adendo aqui, minha filha é uma gracinha, mas o que estava pegando de verdade era a falta de rotina pra ela, porque ao meu ver, bebes precisam de uma rotina sim!}

Aí, to eu aqui na net procurando um milagre pra ajudar nossas vidas, quando comecei a conversar com a Débora, mamãe do Vicente, e vi que os dois são da mesma turminha e que ela poderia me dar algumas dicas.
De repente ela citou a Traccy Hogg e tudo clareou na minha cabeça, como se alguma coisa do além tivesse feito eu acordar pra realidade.
Quando grávida eu comprei os dois livros numa promoção, comecei a ler, mas achei aquilo tudo tão surreal e tão maçante que acabei dando os livros e nunca mais quis saber da tal Encantadora de Bebês, nunca mais até sexta feira.
Ela me explicou que muitas das dicas da encantadora funcionaram com o Vicente, e que seria bom eu ler os livros, isso se eu não os tivesse dado né?
Interessante é que quando a gente tem alguma coisa o povo fica urubuzando em cima querendo emprestado, mas vai você querer emprestada alguma coisa que não tem uma alma viva pra te ajudar ... e comigo estava sendo bem assim!

Garimpei o livro pra download na net, e Jeeeeeeeeeesus, não tem, quem tem ele em pdf, Word, e sabe-se lá qual formato, simplesmente não compartilha, é bem difícil mesmo, façam o teste, coloquem em qualquer buscador o nome do livro e download, não acha, é quase impossível!

E a Débora, boa pessoa, boa alma, e vendo o desespero da mamãe aqui, tem o arquivo do livro e compartilhou comigo!
Juro que ganhei o dia, a noite, e fiquei mais feliz que mosca na tampa de xarope!

Comecei a ler o livro de imediato (claro que quando a Yasmin suspirava e suspira mais alto eu paro a leitura e vou até ela),mas agora estou dando mais atenção pras coisas, e hoje com um bebe em casa tenho uma visão bem diferente da que eu tinha quando estava apenas grávida, e algumas coisas já tem surtido efeito sim!
Acho que o livro deve ser lido nos dois momentos, quando estamos grávidas e fantasiando as coisas (siiiiiiim, pq eu grávida fantasiei muita coisa sobre o que era ter um bebê, e a realidade é bem diferente das fantasias!), e depois quando o bebê nasce, pq aí a gente se encaixa na situação e as coisas não ficam só no mundo da suposição!

E aí, eu tô enrolando e enrolando pra dizer que se alguém quiser ler o livro e estiver sem money pra comprar, preguiça de ir na livraria, ou que não quer gastar dinheiro com isso, eu peguei o arquivo que a Débora passou pra mim, joguei no Word e tô deixando o link pra download, afinal, a gente tem que se ajudar neh?


Aviso de ante-mão que o arquivo está mal editado, eu dei uma melhoradinha, mas não tá aquela coisa maravilhosa não, mas pra quem quiser ler, vai arrumando enquanto lê que fica organizadinho, e vale a pena!

É isso garotas, espero ajudar quem esteja querendo o livro, seja por curiosidade ou por desespero em querer arrumar as coisas.

Super beijo Juu

Aliásss, só pra deixar registrado, adorei o final da novela Tititi – que me acompanhou a gravidez toda - e fiquei tooooooda boba com a Marcela e o Edgar!

96 comentários:

  1. Eba... eba... vou baixar e ler tudinho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que legal, fiquei curiosa a um tempo atrás sobre esse livro, e faltava justamente tempo pra poder garimpar por aí, brigadinha!!!! Ah e quanto a novela, tbm gostei do final, quando a Marcela estava gravida eu procurava os modelitos dela pra eu usar tbm, depois pesquei umas diquinhas de decoração do quarto do Paulinho, rs...
    Bjks pra vc e pra filhotinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juu!
    Nossa, muito obrigada por disponibilizar o livro! Eu estava super afim de ler, mas fui em uma livraria que ele custava R$60,00. Daí não dá, né?! Ainda mais agora, com bebê chegando... Tu sabe bem como ficam as finanças!

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Mais uma pra turma!!! Tenho certeza que as coisas vão melhorar muito, Ju. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ju, espero que não seja o caso, mas quando Duda fez 20 dias, começou com essa de querer mamar o dia todo e a todo instante. Ficava irritadinha e eu descobri que ela estava com refluxo oculto, pois não ficava regurgitando muito. Os sintomas q me fizeram detectar: se jogava para trás depois q mamava, soluçava um bocado e tinha uma tossezinha às vezes.
    Depois q foi medicada, parou.
    Espero que não seja o caso, mas dá uma verificada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie. Passando por aqui pra dizer que meu blog mudou. Agora é www.detreinanteamae.blogspot.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc conseguiu o livro Ju.
    Como eu ainda não estou esperando meu milagrinho, nem vou ler ainda, porque sei que ficarei ansiosa rs.
    Aiiiiii eu tambem adorei o final de ti ti ti, apesar que eu sonhei que o Renato era meu namorado kkkkkkkkkkk, eu torcia pra Marcela ficar com o fofo do Edgar. Meus olhos ate se encheramd e água rsrs (bobinha eu né).
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo livro, já baixei! Com certeza ele vai ajudar muito!
    Também gostei do final de Ti Ti Ti, quarta-feira, quando a Lavínia chegar estará passando Morde e Assopra... Será que ela vai gostar?
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ju vc leu meus pensamentos?!
    Menina, o Heitor completou 4 meses semana passada e eu já estava conformada com o fato dele passar o dia todo acordado já que de noite ele quase sempre nem acorda e se acorda é uma vez pra mamar e pronto. Como sou uma mãe quase solteira, resolvi que ia procurar o tal arquivo/livro e nada, procurei e fiquei besta com o egoísmo do povo. Adorei a sua iniciativa e já baixei pra mim. Vou ver se consigo editar logo porque quero imprimir, se forem 288 páginas eu vou tentar imprimir duas páginas por folha pra dar uma amenizada. Preciso imprimir pq o computador aqui só fica livre de madrugada e eu preciso dormir pra fazer leitim, né? rs
    Ah, vc tem facebook? Me passa ou me add pq tem fotos do Heitor no meu

    bjks
    Roberta e Heitor

    ResponderExcluir
  10. Juu que bom que você conseguiu o arquivo! Realmente todo mundo fala bem desse livro, como assim vc deu os seus? Que doida rs...
    Boa sorte ai com a Mimi, espero que vcs consigam entrar numa rotina agradável ^^
    Saudades enormes dos nosso papos no msn rs...
    Não vi o final de Tititi uahuahauahu
    beijoconas ;)

    ResponderExcluir
  11. Sebe q baixei o livro e consegui perder sem ao menos ler??
    vou baixar novamente.

    ResponderExcluir
  12. JÚUUUU...

    Tava sonhando em achar esse livro pra baixar!!!!Antes da Lú nascer...Mas olha, sem dúvida NENHUMA, rotina é o segredo do sucesso para que uma mãe não enlouqueça...Não lí a encatadora de bbs qd grávida do Davi, pois eu nem sonhava que ela existia...fui lendo revistas...artigos...e tudo o que pudesse me ajudar, conseguí ajustar uma rotina bacana com o Davi e te digo que até hoje...7 anos depois isso foi importantíssimo pra tudo, pra dormir, acordar, tomar banho, comer...etc..etc...desde de pequeninhos mesmo, tem gente que acha exagero, mas pra mim rotina é fundamental!!!

    BJS...

    ResponderExcluir
  13. Eu passei por essa fase, mais na epoca não tive livro pra ler... rsrsrs...
    Então minha mãe me ajudava, mais depois do 3º mes tudo se ajustou, ele so acordava uma vez na noite, quando acordava assim foi ate o dia que eu desmamei, que foi aos 2 anos e 4 meses...

    PS: A unica coisa que eu gostei no final da novela foi a marcela e o Edgar, do resto, achei que poderia ter sido melhor...

    Boa semana...
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  14. Pois é, maternidade é aprendizado né? A Mimi te ensina algumas coisas e vc ensina outras para ela... coisas que aprendeu em livros...rs
    Poxa, a Marcela e o Edgar foi legal, mas poderia ser melhor, ficou meio apagadinho o final deles, que era o mais esperado... sei lá, eles poderiam ter ido fazer uma viagem de lua-de-mel, qualquer coisa, senti que esperamos demais para ver um final que nem aquele.
    Daqui a pouco é o primeiro mesversário da Mimi né? O tempo passa...
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju, é dificil colocar em rotina! Mas o negócio é nao desisitir! Pelo menos é o que falam para mim! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oláááa, como estão essas duas mulheres lindas?
    Ju, muito legal vc deixar aqui o link do arquivo! vou baixar certamente! to "sofrendo" com os picos do Otávio, rs
    E como ta a amamentação?
    Privatizei o blog, se vc quiser continuar acompanhando me manda um e-mail pra tami.taufer@hotmail.com
    bjãosss pra vcs

    ResponderExcluir
  17. Ju!! Tudo bem? Obrigada por colocar o arquivo à disposição, só q eu não consigo baixar!! Ficam pedindo pra eu pagar.. será q to fazendo alguma coisa errada? Vc tem o arquivo em word, q poderia me passar pelo hotmail, como eu fiz com os arquivos de musica aquela vez? Se não for mto trabalho, claro. Senão, deixa pra lá, eu me viro.

    Outra coisa: Minha mãe chegou no Brasil ontem
    :-(, levando o presentinho da Yasmin... ela vai colocar no correio assim q puder, eu te aviso! Alias, a Yasmin passou a curtir uma "peta"? Pq senão metade do presente será inútil! srs

    beijos nas 2!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, obrigado por compartilhar. estou baixando agora mesmo. te encontrei nas andanças pelos blogs maternos. tb tenho um, passa lá!! bjus

    ResponderExcluir
  19. ola querida, baixei o arquivo do livro mas nao consegui abrir. Em que programa consigo abri-lo?
    estou doida pra ler este livro.
    brigadim

    ResponderExcluir
  20. Julia,
    muito obrigada pela disponibilidade!
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. O LINK NAO FUNCIONA MAIS, PODERIA SER DISPONIBILIZADO NOVAMENTE
    MARCIA

    ResponderExcluir
  22. Oie...não dá mais para baixar...o link está inativo. Poderia me enviar por e-mail? Agradeceria muuuiito! beijos
    tiamimicah@gmail.com
    Michelle

    ResponderExcluir
  23. Olá Julia,
    Estou precisando do arquivo do livro, pois o link tá off, já não sei mais o que fazer para o Arthur ter uma rotina, já com 8 meses e ainda acorda de hora em hora para mamar, please me dá uma luz,
    Bj
    Juniagobbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Quero tanto esse livro. Tem como disponibilizar novamente?

    ResponderExcluir
  25. Gostaria do livro, já ate li uma parte, é otimo, alguem poderia disponibilizar ou enviar um email para eu conseguir pegar cadufavaro@gmail.com. Abraços

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada pelo arquivo!!
    Abraços
    Darty

    ResponderExcluir
  27. Oi tentei baixar o livro mas o link está inativo vc pode mandar para meu e-mail? nandabia9@yahoo.com.br, muito obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá

    Um grande beijo a todas as mamaes, que tenhamos sucesso na maravilhosa experiencia da maternidade.

    Estou com o mesmo problema, alguem pode enviar o arquivo para o email marcia.macena@gmail.com?


    Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Puxa! Estou tendo o mesmo problema que as outras meninas.... tem como enviar o arquivo para o meu emial? minamodi@zipmail.com.br. Muito obrigada, Fabiana.

    ResponderExcluir
  30. Olá Julia
    bom estou nessa de entrar em todos os sites atras desse livro. ate q finalmente achei seu blog e abri um sorrisao com o link do livro. masss não está mais disponivel. sera que tem como vc me manda o link por email???
    muito agradecida desde ja!
    renata
    renattamato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. alguem pode enviar para mim??
    ingrid.1991@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. poderiam enviar para mim o livro ?
    paulodani@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. tb adoraria o link do livro por email.. elenzita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá Julia,

    O link não está mais disponível, será que vc poderia enviar para meu e-mail : moniquegalmeida@yahoo.com.br
    obrigada!!!
    Monique

    ResponderExcluir
  35. Olá Julia,

    Gostaria que me mandasse o livro da encantadora de bebês, pelo link não está mais disponível.
    ddddschmidt@hotmail.com
    Obrigada!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  36. Oi Julia, tudo bem? Eu estou participando do seu blog porque gostei do assunto e tenho um bebê de 1 ano e 5 meses que ainda acorda bastante durante a noite, e ainda mama no peito, hehe...Eu amo amamentar meu filho e se por isso ele não dorme a noite toda, eu pago o preço como estou pagando e não ligo para isso.
    Eu queria que ele melhorasse a sua qualidade de sono para o bem dele mesmo e por isso procuro técnicas para ajudarem meu pimpolhinho.
    Eu já comprei "O Sono do Meu Bebê" da Renata Soifer kraiser e os dois "Soluções Para Noites Sem Choro" da Elizabeth Pantley do qual gostei muito.
    Eu queria ler A encantadora de Bebês que vc colocou aqui para download mais quando clico abre uma página em branco, vc sabe o porquê???
    Gostaria muito de ler para não ter que comprar mais um livro.
    Se puder me ajudar ficarei muito contente.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  37. Adorei o livro O Segredo da Encantadora de bebês, e gostaria que me mandasse o livro da encantadora de bebês, pelo link não está mais disponível.
    gabigrasiela@msn.com
    Obrigado!
    Grasi

    ResponderExcluir
  38. Olá ,
    Adorei o seu blog. E fiquei encantada com os seus comentários sobre a encantadora de bebés. Mas o link não está mais disponível. Gostaria que me mandasse o livro da encantadora de bebés,
    alex_marques@yahoo.com
    Obrigada.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  39. Olá Julia,

    O link não está mais disponível, será que me podia enviar para o email : alex_marques@yahoo.com
    obrigada!E felicidades.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  40. Olá Julia,

    O link não está disponível, será que me podia enviar para o email : alex_marques@yahoo.com
    obrigada!E felicidades.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  41. Olá Julia,

    O link não está disponível, será que me podia enviar para o email : alex_marques@yahoo.com
    obrigada!E felicidades.
    Alexandra

    ResponderExcluir
  42. Olá Julia,
    Não consegui baixar o livro, mas preciso desesperadamente lê-lo, meu bebe tem 4 meses e nunca dormiu mais de três horas seguidas, você poderia me enviar o arquivo, meu e-mail é clarianatavares@hotmail.com
    Muitíssimo obrigada

    ResponderExcluir
  43. Olá Julia,

    Será que vc poderia me enviar o livro por email?
    biocris2001@yahoo.com.br.
    Obrigada e tuuudo de bom para vc.
    Cristiane

    ResponderExcluir
  44. Oi Jú! Sou mamãe da Malu de 5 meses e graças a Deus nunca tive esse problema de passar a noite em claro com ela, sempre se comportou bem a minha mocinha.. mas adoro ler tudo sobre os bebês!! Uma amiga comentou desse livro comigo e eu fiquei excitadíssima! nao consegui baixar.. será que vc pode me enviar por e-mail? mto obrigada! super bjo meu e da Malu!

    ResponderExcluir
  45. Olá Julia!
    Eu tbm não consegui baixar o livro...
    Se puder, favor enviar o link no meu e-mail.
    elineri12@hotmail.com
    Obrigada!
    Eliane

    ResponderExcluir
  46. Oi Julia, tenho um bebê de 02 meses que tb se chama Julia e gostaria mto de ler o livro da encantadora de bebes pois estou tendo problemas pra fazer minha gatinha dormir. Vc pode por favor me enviar o livro por email, não to conseguindo baixar pelo link
    Obrigado e bjs

    marcia_fin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. ola,

    Voce poderia por favor me passar por email?

    carplacedi@hotmail.com

    Obrigada

    Edineia

    ResponderExcluir
  48. Ai gente, eu gostei do livro, mas não sigo todos os metodos, dei uma adaptada, mas no fim tá dando certo!
    uma dica:
    Desde que engravidei, decidi não voltar a trabalhar fora de casa, para me dedicar aos cuidados com meus filhos, mas confesso que o dinheiro fez falta, então procurei uma alternativa para ter um rendimento sem ter que deixar meus filhos, se vocês se interessarem visitem meu blog, pois tenho uma dica legal para aquelas que estejam na mesma situação que eu

    http://maesqtrabalham.e-familyblog.com/note/40890/se-vc-%C3%A9-m%C3%A3e-e-precisa.html

    Nara
    Beijocas

    ResponderExcluir
  49. Oláá tbm nao consegui baixar o livro . A Manú esta com 2 meses e queria muito ler este livro.... me manda e-mail: nat.ribeiro@hotmail.com agradeçooooo mtoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  50. Olá Julia, descobri esse livro sem querer no site da Saraiva, estava como sugestão para comprar, pois estou sempre pesquisando livros de como educar, criar e viver bem com nossos filhos. E de tanto procurar achei o teu blog onde vc fala bem deste livro, aliás todo mundo fala, e eu consegui criar uma rotina com meu bebe que hoje tem 11 meses, com o Livro O Bom Sono, é formidável, recomendo. Mas eu agora estou interessada em outras rotinas e adaptações, esse livro fala sobre outras coisas que não somente o sono?
    Se pudesse me enviar, também nao consegui baixar o link. Pati_poa@hotmail.com

    Obrigada e espero podermos trocar algumas dicas,

    um abraço e felicidades.

    PAtricia

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde!
    Será que vc pode me enviar o livro por email???
    Desde te agradeço muito.
    Soraya

    sorayasalles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi!! To q nem loca atras deste livro!!! Mas o link não funciona mais. Poderia enviar para mim? lilicalela@hotmail.com
    Minha filha com três meses é que resolveu cantar em baile...hehehehe

    ResponderExcluir
  53. Oiie tbm não consegui baixar o livro, meu bebê ta com 3 meses e queria muito esse livro, pode me manda por email?
    meu email é jessica_estevem@hotmail.com
    Obrigada =D

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde!

    Peço a gentileza de quem tiver o link para baixar o livro A Encantadora de bebês me envie por email rubinhacoelho@hotmail.com.

    Atenciosamente,
    Rose

    ResponderExcluir
  55. Oie to doida atras deste livro, mas o link n funciona mais =/
    Meu menino tem 1 ao e 1 mes e nao dorme nada desde que nasceu, envia pra o meu email lidia.duarte1@hotmail.com por favoor!
    estou desesperada, n durmo direito tem mAIS de um ano, me ajuuude!
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  56. Olá, tudo bom?
    Estou com um bebe de 2 meses e 20 dias e já estou desesperada, pois não consigo colocar uma rotina, ele só quer colo e ficar no peito, coloco ele no berço e ele já acorda, foi qdo corri pra net atrás de ajuda e achei seu blog que é bem bacana... queria muito ler esse livro porém não consigo baixar... vc poderia me passar por e-mail por favor? vanessarodrygues@gail.com Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  57. Ola Boa Tarde amiga...eu não consigo baixar o link sera que vc consegue me mandar em P.D.F.

    Ate mais

    Bjusss
    patricia.pereira@ldcom.com

    ResponderExcluir
  58. Olá, li seu blog.... Gostaria que me enviasse o arquivo do livro por e-mail.... estou procurando ele a meses... Por favor encaminha pra mim.

    melaniafedalto@yahoo.com.br

    mto obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Oiiii querida..meu nome é Amdrea e nao consegui baixar o link....Estou de ses pe ra daa....meu bb tem 20 dias, nao dorme de noite, só chora, nao sei se é fome...se é colica...Vc poderia enviar para meu email???
    deia.fire@bol.com.br

    Ficaria muiiito feliz...
    Obrigadaa de coraçãooo.....

    ResponderExcluir
  60. oiiii voce poderia me enviar o arquivo do livro por email...

    jacquelinne24@hotmail.com

    bjuss
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  61. Olá, o link nao esta mais disponivel...tb gostaria que alguem me enviasse...se possivel...tb estou desesperada...

    monique.arnoldo@gmail.com

    pleaaaaseeee help meninas!!!

    ResponderExcluir
  62. Oi,encontrei seu blog pelo Google e gostaria de receber este livro por e-mail pois não consegui baixá-lo através de seu link.
    Obrigada
    Crisley
    crisleysalgado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oiii Julia, Parabéns pelo blog!
    Gostaria de receber o livro se puder me enviar .... pois o link está com problemas.
    bjs

    luciene-oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi meninas, estou precisando da ajuda de vcs e da encantadora de bebes rsrsr. Meu bebe nasceu com 2.690kg 49cm,com 1 mes ela estava com 3.600kg e 51cm e com 2 meses 4.400 56cm, ela so come 70 a 90ml e dorme 5 horas seguidasainda acorda durante a noite, nao sei mais o que azer pra ela comer, acho muito magrinha. ficarei agradecida se puderem me mandar o livro por email llucyana.almeida@hotmail.com

    ficarei anciosa no aguardo.
    bjuss

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    Alguem conseguiu ou tem o link do livro encantadoras de bebês? Eu tb gostaria muito.
    Obrigada, meu e-mail é kamilaballerini@uol.com.br

    ResponderExcluir
  66. Oii , boa tarde =)
    não to conseguindo abrir o link ..
    poderia me enviar por e-mail?
    beijão ..
    marinafbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Adorei seu blog, gostaria muito de baixar o livro a encantadora de bebes, mas não tá mas disponivel, se possivel manda pra mim: andrea.milena2004@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Adorei seu blog, gostaria muito de baixar o livro a encantadora de bebes, mas não tá mas disponivel, se possivel manda pra mim: andrea.milena2004@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Adorei seu blog, gostaria muito de baixar o livro a encantadora de bebes, mas não tá mas disponivel, se possivel manda pra mim: andrea.milena2004@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oii Adorei seu blog!! Será que vc poderia enviar o livro para meu e-mail?? Não estou conseguindo baixar neste link que vc passou. obrigada!!!

    janiaragund@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. oii..então estou gravida de 6 meses e ja tem um tempo que estou procurando este livro e achei o máximo você ter esta atitude, mas não sei por que eu não estou conseguindo baixar se você puder e tiver tempo, por favorrr me manda o livro pelo meu e-mail, é adjm_aninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá Julia

    Demorei um pouco pra engravidar e agora estou super feliz, mas também precisando de uma ajudinha do livro da encantadora.
    Se for possível vc enviar por e-mail já que o link não funciona mais, ficarei agradecida.
    Valeriacougo@hotmail.com
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  73. Ai por fv vou ter minha primeira filha depois de amanhã e estou necessitada deste livro, mas não estou conseguindo baixar por este link!!!! Pelo amor de Deus seria possivel me enviar por e-mail? oliveiratatian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Oi meninas também estou tendo muitas dificuldades para por minha bb p/dormir, ela chega a chorar mais de duas horas, ou então pega no sono e logo em seguida acorda, alguma de vcs poderiam me mandar o livro???? agradeço desde já! amandarehem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Gostaria tanto do livro.. alguém poderia fazer a gentileza de encaminhar para meu e-mail? aninhamedic@yahoo.com.br
    Muito obrigada!!! Aninha

    ResponderExcluir
  76. Olá, boa noite! Estou com uma bebê de 50 dias e tentando entrar numa rotina com ela, pra entender o porque dos choros e conseguir lidar com as situações antes que ela comece a chorar.
    Tentei fazer o download do link, mas ele vai pra uma página em branco. POderia enviar para o meu email? fabiana.fernandes@gmail.co
    Obrigada!! e beijos

    ResponderExcluir
  77. Olá, poderia enviar o livro pra mim
    camila_ceranto@hotmail.com
    Muito bom o blog! Parabéns

    ResponderExcluir
  78. Ola meninas se alguem tiver o livro e puder me enviar eu agradeço! Meu e-mail kamisbp@gmail.com!

    Obrigada

    Camila

    ResponderExcluir
  79. Julia boa tarde... parabéns por sua princesa.
    Eu gostaria de recber o livro.
    O link (como algumas leitoras já citaram) não está funcionando.


    Um beijo.
    Cintia
    cintiamch@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá preciso urgente desse livro A encantadora de bebes, meu bebe de 4 meses mama toda hora ta me deixando esgotada :(, por favor envie o livro por e-mail: tarendai@hotmail.com OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  81. tentei fazer o dawloaod e dise que essa pagina não estava mais disponível....:( meu bebe esta com 11 meses e não dorme mais direito a noite, acorda muitas vezes e chorando..parece que tem pesadelos....se puderes me enviar o livro por email te agradeço de coração...
    lili.johann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Oiii Julia, Parabéns pelo blog! Gostaria de receber o livro se puder me enviar .... pois o link está com problemas. Vou ser mãe pela primeira vez e acredito que o livro cá me ajudar. Desde já, obrigada. priscilaburlamaqui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. eu não consigo mais baixar eles tiraram este livro do 4shared vc pode me mandar no meu e-mail por favor jowdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá nossa adorei seu blog,estou gravida e minha princesa esta guase chegando,sou mae de primeira viagem e to com medo de deixar ela mal acostumada,ou errar na educaçao sabe?? gostaria muito de ler o livro da encantadora de bebe,vi alguns posts no youtube,alguns comentarios sobre ele a adorei acho q vai me ajudar bastantee.. voce poderia me envia um link pra download?muito obrigada e parabens pelo blog muitooo bomm!!!
    meu email Linysds@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá Julia,estou tentando acessar o link mais não estar dando certo.Tem como você mandar o livro para o meu email :thalita_englishbsb@hotmail.com.
    Desde já agradeço muito muito!
    Um abraço!
    Thalita

    ResponderExcluir
  86. Olá pessoal tenho um bebe de 18 meses, também gostava de ter o livro encantadora de bebes
    mail: anafbernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá pessoal tenho um bebe de 18 meses e também gostava de ter o livro encantadora de bebes
    mail: anafbernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Por favor poderiam enviar para o meu e-mail amandamarques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. Por favor poderiam enviar para o meu e-mail amandamarques12@yahoo.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
  90. Este é um POR FAVOR DESESPERADOOOOOOOOOOO...

    Preciso muito do livro e como vc disse Ju não se acha em lugaaaaaaaaaaar nenhum.. o seu link nao funciona mais ne...

    Poxa vc poderia por favor me mandar por email????

    Eu preciso muitooooooooo ler to desesperadaaaaaaaaaaaaaaaaa ja minha filha ta com 7 meses e nao dorme acorda mil vezessssssssssss.....

    Meu email e lahjujusimba@hotmail.com

    Ja fuçei em mil sites nao consigooo acharrr...

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  91. Olá, pode-me enviar o o documento do livro por e-mail sff? ricardorego@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  92. oii vc poderia mw enviar esse livro q n da mais p baixar helenabenetti_18@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  93. Oi Júlia, tentei baixar o livro e não consegui. Poderia me enviar por email: deborahvix@hotmail.com . Aguardo retorno breve. Obrigado.

    ResponderExcluir
  94. :-)olá Julia, por gentileza, será que vc pode me enviar o livro os segredos de uma babá encantada. Meu email
    criscosta263@gmail.com . Obrigada. Abraço e parabéns pelo blog. Cristiane.

    ResponderExcluir
  95. :-)olá Julia, por gentileza, será que vc pode me enviar o livro os segredos de uma babá encantada. Meu email
    criscosta263@gmail.com . Obrigada. Abraço e parabéns pelo blog. Cristiane.

    ResponderExcluir
  96. Olá querida...gostei do seu blog.
    Você pode em enviar o livro para itaguaracy@gmail.com

    O link não está mais disponivel.

    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼