2 de janeiro de 2011

O mais legal de tudo...

Daí que estar grávida é o máximo, e tudo compensa, e quando eu digo tudo, é TU-DO mesmo - desde os enjôos matinais até a emoção das ultras – mas o mais legal de tudo é notar que desde dentro da barriga o bebê já tem suas preferências, que a mistura da minha personalidade com a personalidade do homem que eu amo resultou em um serzinho com suas preferências desde já!
Digo isso porque a Yasmin tem as dela.
Já notei que ela se manifesta de modo veemente quando me deito do lado direito, ela chuta, faz ondinha, toca uma rave dentro da barriga, até eu me virar!
Já ouvi algumas mães dizerem que as mexidas mais fortes do bebê chegam a doer, pode ser que daqui um tempo comece a doer realmente, mas eu gosto quando ela fica enfezadinha e se mexendo a mil, é com se tivessem fazendo cócegas com uma pena dentro de mim,é uma sensação suave e deliciosa.
E ela faz o que quer, na hora que bem entende.
Pablo as vezes conversa com a barriga, implora pra ela mexer, alisa a barriga, implora mais um pouquinho, e quem disse que ela mexe ?
Mexe nada, fica quietinha em seu mundo aquático e quentinho, sem se manifestar!
Ela gosta de mexer independente da posição é durante a madrugada, duas horas da manhã é o horário dela, não tem pra ninguém, a barriga fica até torta de tanto que mexe.
Certa vez ouvi alguém dizer que os horários que eles tem dentro da barriga serão os horários de fora, ou seja, segundo isso, minha filha vai ser baladeira de primeira, queria ensiná-la desde já a ficar acordadinha durante o dia, mas aí acho que é querer demais né?

Dia, noite, independente, os movimentos são deliciosos e suaves, eu adoro, e sinceramente, a gravidez muda tanto a gente, que é impossível sair dela sem nenhuma alteração, sem se tornar uma pessoa melhor, hoje, dois de janeiro de 2011 posso dizer que sou uma Julia totalmente diferente e plenamente realizada graças a criatura que faz raves dentro da minha barriga e que mudou minha vida pra sempre.

Um bom domingo pra vocês

Com carinho

Juu

.

8 comentários:

  1. Oi Juu,

    entao Yasmin é delicadinha mesmo, pq o rapaz aqui já passou das "passadas de penas" há tempos já e seus chutes às vezes doem mesmo! Ele tbem tem as suas birras, é só Ariel pedir q ele pára de mexer... E tem os seus horários, tipo raramente mexe antes das 8 e pouco da manhã. Será q significa q teremos um dorminhoco? Tomaaara!!
    Viu o video novo q eu coloquei? Qdo ele fica atacado assim, chega a incomodar bastante.. mas eu adoro!!!

    Beijos pras 2!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn eu leio seus posts e fico doidinha para sentir um bebezinho mexendo dentro da minha barriga rs... mas sei que ainda não é a hora!!
    beijocas enormes em vcs!

    ResponderExcluir
  3. minha subrinha é um maximo, só quem sente ela xutar entende :) nao vejo a hora dela nascer logo pra mim poder usar e abusar dela no bom sentido hihi. Juuu teu blog tá um maximo, te amo muito sis ♥ Laiis aqui

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente adorava quando o VH se mexia, normalmente ele era bem queitinho, mais era so eu entrar na igreja e a bateria começara tocar que ele ja se remexia todo.
    Era muito gostoso, deu ate saudade agora... rsrs...
    Eu tbm posso dizer com toda certeza que ser mãe me mudou muito, fez de mim uma pessoa bem melhor...
    Feliz 2011.
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Primeiro: lhe desejo um ótimo 2011, este ano será especial por demais para nós neh?

    E engraçado como estes babys têm suas preferências neh? Já percebi isso com a Isabella tb.

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Júlia...

    é verdade...desde bem cedinho eles mostram ao que vem...rsrsrsr

    Feliz Ano Novo amiga!

    BJS!

    ResponderExcluir
  7. Ju querida, feliz 2011!!! Pois é, eles já têm personalidade e preferência, mesmo dentro da barriga né?
    Grande beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Ju, concordo com você! O melhor de tudo isso é ir percebendo como nossa bebêzinha é ainda dentro da barriga! A gente consegue reconhecer a personalidade e preferências delas e até imaginar como será aqui do lado de fora! Sei que a Clarinha só quer que eu durma do lado esquerdo (do direito ela me chuta demais, até eu me virar! haha), que prefere à noite e que será uma soluçadeira e tanto (como soluça essa menina!). Também imagino que ela será calma, porque até pra se mexer, ela é devagar... não me dá trabalho essa menina! haha

    Diz se tem coisa melhor do que ser mãe, diz? :)

    Um beijo nas duas princesinhas!

    E um ano lindo pra vocês!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼