10 de dezembro de 2010

Ser pai de menina ...

... é um tantinho quanto comprometedor.



Mas alguma coisa me diz que aqui em casa não será muito diferente!


Beijos e bom fim de semana à todas ...

Mommy Juu - mexendo nas coisas da Yasmin
.

9 comentários:

  1. Juuu, eu AMO esse vídeo! Postei ele há um tempo também! Tenho certeza que isso irá acontecer por aqui! E acredite, eu fiz isso muuuuitas vezes com meu pai - aquele santo! hahahaha


    Amei seu post abaixo! Vivo o mesmo, amiga, e é muito bom a gente saber que ama e recebe em troca na mesma proporção todo esse amor. Ter alguém ao nosso lado que nos transborda e que lembra de nós nas pequenas coisas do dia-a-dia, é um presente da vida o qual devemos sempre lembrar de valorizar! :)

    Beijos grandes, barrigudinha!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha! Q video lindo!! Ariel ficou babando por aqui, o "plano" inicial dele era ter a menina primeiro... mas ele já nem lembra mto disso, já está babando e planejando coisas com o filho q nem nasceu - uma delas é fazerem pães juntos. Comprei até uma fantasiasinha de mini confeiteiro - vou tirar foto e posto!

    (ah, a corujinha e o guaxinim são meus favoritos tbem - é o tema do quarto! Por isso não pus fotos ainda, pra não estragar a surpresa de quem vem - o chá tem os mesmo bichinhos do quarto dele ). Enfim, amanhã ou domingo eu já ponho foto de TUDO!!)

    ResponderExcluir
  3. Entao.. logo q eu soube q era menino, eu comecei a procurar decoracao pra quartos q nao fossem azuis nem do Ursinho pooh (odeio! rsrsrs) e achei um com esse bichinhos - apaixonei na hora, pelas cores e pelos bichinhos diferentes. So q so tinha nos Estados Unidos e tive q fazer o maior malabarismo pra trazer (e contar com a ajuda de uma grande amiga!).

    Comprei entao o kit do berco, o mobile, o abajour e os adesivos de parede deles (tinha mais coisas - tapete, cortina e etc, mas alem de eu nao gostar de muita coisa juntando po, a grana nao deu.. rsrs).

    Depois, qdo eu tava pensando no cha, comecei a procurar coisas do mesmo tema na internet e achei os bichinhos como figuras no google. Minha irma fez o convite e eu os imprimi e usei como base pra td da decoracao do cha.

    Amanha vc vai ver, ficou tudo muito bonitinho, mas os personagens ajudaram, pq eles sao uma simpatia, ne?

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  4. Ju, você tem alguma dúvida de que essas menininhas vão deitar e rolar nesses pais-babões? rss

    Bom fim de semana pra vocês também, lindas!

    ResponderExcluir
  5. hehehe, acho que aqui em casa será assim tb!

    ResponderExcluir
  6. Simplismente ADOREI.
    ate chamei o marido pra ver.

    OTIMO.

    bJS JANA E MANU

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha! Muito bom, Ju! Será que vai ser assim mesmo??? Hilário...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. hahaah eu ri! vou mostrar pro meu noivo! heuheuh daqui a pouco sua menina tá chegando né?! heheh a minha ainda falta um pouco...
    acho que já vim aqui uma vez! =)
    beijinhooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼