2 de dezembro de 2010

Fui boicotada e outros assuntos!

Daí que minha médica deve estar me boicotando!
Não estou brava, estressada nem nada disso, mas só pra registrar aqui minha consulta que era dia 06/12, segunda feira, às 11 da manhã foi transferida pro dia 15/12 às 15:00!
Como diz minha avó “o que não tem remédio, remediado está!”, então que remarquem né, masss dia 22/12 tenho consulta de novo, não quero nem saber, vou me consultar com ela em intervalo de uma semana e que se exploda, eu tenho senso de humor e tempo disponível (muito tempo aliás), portanto, terei a oportunidade de ouvir o coração da Yasmin duas vezes em menos de uma semana, e vou até dar uma abusadinha pedindo pra ela me mostrar a Yasmin láaaaa na maquininha de ultra som do consultório dela!
Afinal, quem não chora não mama né?

Mudando de assunto ...

Estou ausente no blog esse mês por alguns motivos, vamos lá:

1º - Meu super marido estava de férias,e dediquei meu tempo livre à estar com ele curtindo cada momentinho das férias, e acho que estou certa, tenho que aproveitar bem o tempo com ele, pq quando está trabalhando ficamos grudados o dia todo só aos domingos, e eu quis ficar grudadinha nele o tempo todo pq ele é a melhor companhia do mundo, loooooogo, sobrou menos tempo pra internet e essas coisas que eu gosto de fazer e ocupam meu tempo quando ele não está em casa,
Fiquei mau acostumada com ele me mimando o tempo todo, mas ficarei bem, são só oito horinhas sem mimos.

2º - Bordei algumas toalhinhas pra Yasmin, fiz os saquinhos e os laços que irão em cada lembrancinha, mas a cesta onde elas irão ainda tá pendente, looogo, terei que dedicar tempo e imaginação em preparâ-la, e ainda falta começar a pintar o kit higiene ... já viram que meu tempo que antes era corrido agora tá ficando mega escasso né?

3º - O serviço de casa é cansativo, passar roupas é um transtorno por conta desse calor maledeto que tem feito, então, o tempo que não estou com marido ou aprontando as coisinhas da Yasmin estou deitada pq minhas costas doem e meus pés estão inchados, tenho descansado muiiito mesmo!

Mas com meu super marido trabalhando terei tempo pra ficar aqui com vocês, postando e conversando.
Espero que entendam minha ausência, e prometo que tentarei postar com mais frequência agora que terei mais tempo "ocioso".

Com amour

Mommy Juu
.

11 comentários:

  1. Eita desmarcou a consulta que sua irmã "delicadamente" tinha conseguido?? Mas pensa que vc vai ouvir duas vezes o coraçãozinho da Yasmin \o/
    Flor, quando estiver ociosa me chame, também fico ociosa boa parte do dia rs...
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju, vim conhecer seu blog e achei lindo! Foi a Mimi quem fez??? Que bom saber que você ainda está grávida. Mais uma sobrinha virtual para a gente paparicar...hehehe. Meu bebê tem 3 meses e ser mãe foi a melhor coisa que já me aconteceu.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ju querida, passando pra deixar um beininjo pra ti e pra Yasmin!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Hoje resolvi tirar um tempinho da manhã para por as visitas em dia! Acho mesmo que tem que ouvir o coração e ver sua filhinha mexendo e remexendo aí dentro!
    Férias ao lado do marido é tudo! TEm mesmo é que esquecer que existe isso de internet!
    Beijos e um ótimo final de semana
    Deia

    ResponderExcluir
  5. É realmente uma delicia ver nosso baby na ultrasom, se eu pudesse veria todo dia.
    Entendo bem o q é ficar grudada no marido, tbm ando assim.

    ResponderExcluir
  6. Realmente senti sua falta... mais te entendo.. sem problemas...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não podem fazer isso com uma gravidinha neh?
    Mas se está marcado ela deve atender mesmo.

    Quanto às férias do maridão, nada melhor que aproveitar meeeeesmo.

    Então, mesmo que eu optasse pelo parto natural seria no hospital mesmo, pois tem um hospital ótimo aqui com sala apropriada para isso. Mas acho que será difícil pra mim, vamos ver, estou fazendo os exercícios pélvicos.


    bjo!

    ResponderExcluir
  8. Ai Julia, nem me fale...não tem nada mais irritante do que perder uma consulta, né? Uma vez, por conta de um atraso absurdo do meu médico, fui embora sem me consultar e perdi aquele mês. Juro, fiquei com uma raiva, uma sensação de ter perdido algo muito importante (e era mesmo). Anfã...certíssima, vai duas vezes e ponto, rsrs.

    Quanto a Manuela, ela é uma graça de bebê. Até seus 15 dias de vida, eu não conseguia ver direito os olhos delas pq ela estava sempre dormindo. Mamava dormindo. Nunca me deu trabalho de chorar por oras e coisa e tal. Mas agora, quando ela quer algo, ela se impõe. Mas a pediatra me disse que é da fase mesmo. Que a partir dos seis meses eles começam a testar a nossa autoridade. Eu na verdade, falo muito mansa, com uma voz quase angelical o tal Não para ela. Mas tento ser firme, pq já que ela está nessa fase, acho importante a gente começar a dar limites tb. Mas não é fácil, viu? Principalmente qdo se é mãe de primeria viagem, dá uma vontadizinha de amolecer, rsrs.

    bjs e que bom que nos conhecemos, já sinto que rolou uma afinidade. Olha, se tiver alguma dúvida ou qq coisa que eu puder ajudar, me chama lá!

    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Que chato isso de perder a consulta "/
    Poxa, vc fica na maior ansiedade e pá, desmarcam! Duro ficar a mercê dos médicos...
    Ah JuJu, tem mais é que aproveitar o maridão mesmo! Mas quando ele voltar ao trabalho, volta pra cá, pra conversar com a gente!
    Beijos em vcs duas lindas!

    ResponderExcluir
  10. Nosa, eu passei esse calorao no 1o trimestre e quase morriiii....
    Boa sorte!! hehehehe!

    Agora aqui a temperatura ta boa, nao ta mais calorao, pelo menos a noite, mas pelo menos ainda nao ta frio!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. A minha consulta é quarta que vem, e já to com minha listinha de duvidas pra levar! Queria tanto aprender a bordar. Coloca as fotos da toalhinha pra gente ver como ficou. Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼