27 de dezembro de 2010

Cabeluda ...

Daí que eu tô mordendo os cotovelos de curiosidade pra saber como a Yasmin será.
Acho que nessa reta final deve ser assim mesmo, ansiedade, curiosidade, infinitas expectativas ... ai que delícia, é tanto sentimento gostoso junto que dá um friozinho na barriga de emoção.
Passo horas do dia imaginando como a minha “inquilina” será quando formos apresentadas formalmente, é muita curiosidade junta, é muita coisa pra eu ser capaz de imaginar!
Tem coisas que eu gostaria que ela herdasse do pai, tem coisas que eu adoraria que ela herdasse de mim, mas como primeiro filho e filha sempre lembram o pai, tô imaginando ela bem parecida com o Super Marido.
Mas como imaginar não paga imposto ainda adoraria, mas adoraria mesmo que ela fosse mega cabeluda sabe ?
Que ela tivesse muiiito cabelo, pra eu poder pendurar lacinhos combinando com as roupas, colocar várias coisinhas no cabelo, faixinhas, muitas coisinhas que pudessem enfeita-la, ahhhh como eu adoraria.
Digo isso pq eu nasci quase que careca, Pablo também nasceu desprovido de cabelo, então a chance é pequena, mas ahhh, deixa eu sonhar né ?
Não tive azia e nenhum problema gástrico durante a gravidez, dizem que quando o bebê é cabeludo a mãe tem muita azia né ... tomara que seja só crendice!
Mas se minha filhinha ier careca também, não tem problema, vou ama-la da mesma maneira, mas queria tanto pendurar uns lacinhos nela ...

Hoje é aniversário do Pablo, 28 anos, vou me adiantar pq estamos preparando uma festinha “surpresa” (todo ano ele ganha festa surpresa), e tenho que me apressar com brigadeiros, beijinhos e balões, pq festa que é festa tem que ter balão!
Parabéns meu amor, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que é em todos os sentidos que dispensa qualquer tipo de comentário. Te amo muito.

Com amour

Mommy Juu – ansiosa pra ver a Yasmin e triste de engordar 50kg depois da festinha surpresa
.

11 comentários:

  1. Oi, Ju querida, como foi de natal??? Estou um pouco sumida aqui do blog. Viagem de ano novo chegando, natal que passou, bebê de 4 meses... o tempo tem sido curto mesmo por aqui...rs. Olha, eu tb sonhava muito com isso. Não tive o menor problema de azia ou algo do tipo e Vini nasceu super cabeludo. Eu e Afonso tb fomos bem carecas quando bebês. Não sei se essas coisas interferem não, mas, to aqui na torcida para ela nascer bem cabeluda...hehehehe.

    Beijocas e feliz ano novo!!!

    Ps: Parabéns pro maridão!

    ResponderExcluir
  2. Deve dar uma ansiedade, ne? Lembro que com a minha sobrinha agente ficava tentando adivinhar pelo US como ela seria. Mas, contrariando... ela é a cara da minha cunhada! Primeira filha! Primeira neta! E cara da mãe! Quem sabe???
    Feliz 2011 e boa festa (quase) supresa! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Posso te dizer que é uma delícia ser mãe de uma cabeludinha! Mas na próxima vez que for fazer uma ultra, pergunte pra medica! Os cabelos da Olívia já davam pra ver na ultra! Se a Yasmin for cabeluda vc já vai saber!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu tento bloquear os pensamentos de "como ele será?" pq senão eu enlouqueço facinho. Mas q a curiosidade é muita, ah, isso é!!

    Ai, falta tão ´pouco, mas ao mesmo tempo taaanto tempo, né? O negócio é permanecer ocupada! hehehe

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Ah agora tem uns lacinhos q não precisa de cabelo... algo q gruda.. alguma coisa do tipo kkk
    Parabens pro Pablo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Ju

    Sumi né? Mas sabe como é Natal e tudo mais, hehehe...

    Nossa, bom de menina é que dá pra gente brincar de boneca! E com ou sem cabelinho dá pra colocar tanta coisinha... hehehe... Mas ela vai ser lindinha FATO!

    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ju... como deve ser gostosa essa fase de imaginar. Será, será?? Os olhos da mãe ou do pai? E a boca? ahhh, é a cara do pai! hummmm, acho que é a cara da mãe! e assim vai, até que a mistura terá a cara da yasmin, com as mãos de um e as unhas do outro, o formato do queijo da mãe, com as bochecas do pai. E aos lacinhos??? Bom, se tiver só uns fiozinhos já rola por uns lacinhos e para fita de cabeça então, mal precisa de cabelo... hahahahah!

    Já viu, né Yasmin? Sua mamis está preparando so laços e fitas.. hahaha!

    bjs, feliz niver pro seu maridinho, bom brigadeiros para vcs e um 2011 completamente doce!

    ResponderExcluir
  8. Ahahah se ela nascer careca vou amar do mesmo jeito!!! Boba!!! Me finei de rir neh!!!!

    Aii vaiii nascer gostosaaaaaaa de qlqr jeitoooo!!!!!

    Um feliz Natal atrasado pra vcs!!!!

    Beijokinhasss apertadas!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,

    Parabéns atrasado ao marido viu? Venha nos contar da festa...

    Qto a Yasmin, não se preocupe, ela será linda!

    Passamos pra agradecer os comentários e desejar um 2011 maravilhoso, repleto de alegrias e vitórias!

    Bezinhos nossos,

    Deínha e Nenê

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu gosto de bebês carecas huahuahuahau, na verdade acho bebês lindos de qualquer jeito rs...
    Tenho certeza que Yasmin vai ser fofissima!!
    Parabéns ao maridão \o/ (atrasado mais ta valendo)
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju querida!

    Passamos o Natal super bem, comendo um pouquinho a mais do que devia, apenas isso! haha E você e a Yasmin, estão bem?

    Nem me fale em curiosidade! Amiga, faltam 12 dias pra eu ver minha pincesa e estou totalmente aérea... não consigo me concentrar em nada, pensar em mais nada (até por isso não estou atualizando o blog! rs). Pelo 3D eu vi que ela tem mesmo o meu nariz e a boca idêntica a do meu marido. Mas fico imaginando a mágica que é ver nossa bebêzinha pessoalmente, depois de tanta espera, de tanta ansiedade! Será o melhor momento da nossa vida! :)

    E ó, dizem que as meninas puxam para o pai, viu? Talvez a Yasmin seja a cara do seu marido (eu mesma saí toda meu pai, não tenho nada da minha mãe!).


    Parabéns pro seu marido! Muitas felicidades pra ele!

    Curtam a festinha! E relaxe com os quilinhos extras (engordei até agora 17,5kg)... depois a gente perde! ;D

    Um beijo duplo, cheio de carinho!
    E um 2011 lindo pra vocês, com tudo de melhor no mundo e uma Yasmin fofinha pra alegrar ainda mais os dias de vocês!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼