3 de novembro de 2010

Ubatuba Beach

Daí que quando novinha eu não ia na praia, fui conhecer o mar depois de grande, e não nego – que emoção que é, tão grande, tão intenso, tão azul ...
Mas durou pouco sabe? Foi uma tarde só e vim embora pra casa.
Meus pais – principalmente minha mãe – não eram fãs de praia, preferiam que eu e a Laís fossemos pro clube, e nossa infância no que se refere à água sempre esteve ligada a piscinas e cheiro de cloro, nada além disso.
Nas férias era clube de segunda à segunda, e pergunta se eu ficava moreninha da cor do pecado? Ficava nada, era a mesma coisa todos os anos, protetor solar fator 50 pq tenho a pele sensível, e mesmo assim a tarde lá estava eu, vermelha como um camarão, teve uma ocasião que eu além de vermelha estava tooooda ardida, não podia relar em mim mesma, fiquei com os braços erguidos por um bom tempo, me senti a própria múmia.
Pablo por outro lado era e é movido a praia, sol e calor (enquanto eu sou frio e chuva) – e se tiver umas latinhas de cerveja ele fica feliz, hehehe.
Quando criança sempre ia na praia, os pais sempre adoraram praia – minha sogra principalmente, adoooooora ficar fritando a milanesa no sol – enfim né.
Só que a criatura é branca também, bem branca por sinal, mas quem disse que liga de ficar vermelho ou ardendo ? Liga nada, pra ele comprou protetor solar fator 30 e pra mim 50.
Prefiro continuar com meu bronzeado pastel do que ardida de noite, mas cada um com seu cada um.
Aiiii que ele dizia sempre que queria descer pra praia nas férias, não vamos pra Cabo Frio – que é pra onde ele sempre ia - mas vamos pra Ubatuba, que é praia do mesmo jeito.
Ele entrou de férias hoje e amanhã vamos descer, portanto, hoje estamos arrumando a vida pra ir mesmo.
Ficaremos quatro longos dias comendo peixinhos fritos (e tô doida pra comer pintado na brasa) e tomando água de côco, vários dias sem fazer nada – eu queria ficar sem fazer nada a vida toda, mas como não dá, quatro dias quebram o galho.
Ou seja, serão quatro dias sem postar aqui, mas quando voltar volto cheia de novidades pra contar.
Espero que tudo na viagem dê certinho, tanto na ida quanto na volta e que o tempo continue aberto.
Boa semaninha curta pra vcs e até segunda feira‼

Com carinho

Mommy Juu - felizinha igual mosca em tampa de xarope de cereja

P.S.: Tá meeeega corrido, então responderei TODOS os comentários quando voltar, não é má vontade não, é que ainda tenho que ir no mercado, buscar Marie na pet, lavar roupa, arrumar mala ... vcs entendem né ?
.

15 comentários:

  1. UHUM, claro que entendemos Jú, vai sossegadnha e aproveita mesmo!
    Eu ainda quero pegar uma praia com barrigão, mesmo que ficar em baixo do guarda-sol (porque tb sou branca de sangue azul), mas quero mostrar com orgulho minha barriga!!!

    Verdade, tb queria viver de férias, trabalhar por obrigação é cansativo... E essas viagenzinhas nos tiram da monotonia, dão novo gás, à vida, ao relacionamento com maridex, é mara!

    Bjo e boa mini férias pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Q delicia.
    Ô vidão hein!
    Me leva na mala! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, né?! Vai e aproveita mesmo, viu?! E se cuida tb, né, principalmente da Yasmim.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Querida, espero que vocês se divirtam muito e que a Yasmin coma muitos peixinhos! haha

    Aguardamos fotos e novidades da volta! :)

    Ahh, adorei suas fotinhos! Você é linda! E toda mulher ficar ainda melhor grávida, né? :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmm praia, tem um bom empo que não vou.
    Encheu minha boca dágua o peixinho na brasa. Amo peixe.
    Bom passeio amiga e divirta-se muuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooooooooo e aproveito o tempo pra não fazer nada rsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!! Obrigada pelos parabéns e por todo seu carinho... Quanto a praia, aproveite!!! Eu sou suspeitaa falar né...amo uma praia...

    Passa protetor na pança e caia na areia...kkkkk...

    Beijãoooo...

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem Ju, aproveita bastante, e curta sua segunda lua de mel, porque depois da Yasmin, sabe-se lá quando dará. Aqui foram 7 meses até dar coragem de sair numa viagenzinha eu e marido. Beijocas e até a volta

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!! Se diverte bastante hein, e tira fotos!!
    Eu to sem pc, por isso meu sumiço
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Sabe que uma vez voltando da terra do marido (Rio Claro, interior de Sao Paulo), resolvemos fazer algo diferente e viemos pela Rio Santos e passei por Ubatuba e achei linda!! tenho muita vontade de conhecer, ou melnor.. Ficar algums dias la e conhecer melhor.. Aproveita bastante!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Amigaa


    Entrei pro time das mamães \o/

    Ai eu adoro praiar...aproveita flor!!!!

    Bzos nossos,

    Mamãe Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, tem um selinho pra vc la no blog!! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eba... eba... nada como descansar ne... aproveita!!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Ois! Cheguei aqui através do blog da Mi (Marin Jones) e já fui logo me identificando, só li dois post, este e o da marmotice, hehehe. Também to gravidinha, mas um pouco mais adiantada do que você ou a Mi. Estou de 36 semanas e 6 dias e na maior expectativa que o meu médico marque logo a cesárea (não queria, mas tenho problemas de pressão e outras coisinhas mais). Espero poder voltar mais vezes.
    SE você ainda não tiver ido viajar, anote que lá em Ubatuba tem uns mosquitos/pernilongos ou coisas do gênero que mais parecem passarinhos de tão grandes e eu não sei bem que tipo de repelente gravidinhas podem usar (acho que só óleo de citronela, mas nem isso eu tenho certeza).

    No mais, boa viagem e beijinhos
    Roberta e Heitor

    ResponderExcluir
  14. Volta logo pra contar as novidades pra gente!
    Espero que esteja aproveitando cada minutinho da sua delícia de viagem!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Juu.
    Poderíamos mesmo aproveitar que estamos próximas e realmente nos encontrar um dia. Mas aí eu vou praí, mesmo porque o que você iria vir fazer aqui em Taubaté?? rsrsrs
    Eu sou taubateana com orgulho, mas sei bem que minha cidade não tem muita coisa...
    Pra falar a verdade vou aí no dia 21 agora, prestar concurso da Fundação Florestal. Vou na verdade ser treineira, pois nem estudando estou. Estou absolutamente desanimada com relação a começar a procurar emprego... mas vou ver como é prestar concurso.
    Bom, espero que você aproveite muito aí em Ubatuba. Onde ficou por aí? Se você não estivesse gestando, eu diria pra você conhecer a praia do Cedro, mas no seu estado, descer uma trilha em declive não é muito recomendado né...
    Há pouco tempo atrás conheci por aí a praia do Sapê, e fiquei apaixonada... eu era de ir só na praia grande, mas aí eu e meu esposo começamos a ir com mais frequência pois ele se apaixonou por fazer mergulho, aí passamos a conhecer outras praias.
    Ei, não sei como te explicar como, mas acho a sua foto do perfil parecida com a Rihanna. Sei que devo parecer muito louca dizendo isso ou sei lá, mas realmente achei parecida. Vou ver se mais tarde procuro uma foto parecida com o que tenho em mente pra tentar te mostrar.
    Esperando fotos suas de barrigona com a Yasmin, na areia com o mar ao fundo hein ^^
    E agora que você já desceu, suba com Deus... e quando chegar vai ver quanta novidade já rolou (tô falando da Déia)...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼