1 de setembro de 2010

Ciúmes, já ?

01/09/2010

Daí que ontem minha mãe trouxe pra gente esse conjuntinho de pantufa/mantinha/gorro de cachorrinho que eu amei pq adoooooooro essas peruagens.
Minha mãe disse que se soubesse o sexo teria trazido cor de rosa, mas como não sabe trouxe esse creme – que eu amei‼
Ai deixei em cima da cama pra que a hora que o Pablo chegasse do serviço eu não esquecesse de mostrar, de repente vejo a Marie correndo em cima da cama com alguma coisa na boca, pensei que fosse a bolinha dela, mas ela parou na beirada da cama e começou a mexer a cabeça dum lado pro outro quando eu notei que era a pantufinha novinha do meu filhote.
Com muita calma olhei pra ela e disse:
- Marie, não pode pegar as coisas do bebê, dá a pantufinha pra “mamãe” guardar‼
Tadinha, ela entendeu que não podia, e soltou, de quebra ainda quis que eu pegasse no colo.
Peguei a pantufinha, coloquei no mesmo lugar em cima da cama onde estava a mantinha, o gorrinho e a outra pantufinha e ela deitou do lado, depois disso nem deu mais bola, depois fui ao banheiro, sai do quarto e as coisas ficaram lá intactas.
O Pablo quando viu achou uma gracinha, tá aprendendo a gostar dessas frescurinhas comigo, quer saber se tem mais modelos pra ir buscar de tão fofo que achou.

Enquanto isso seguimos com muiiiito calor, tempo meeeega seco sem uma gota de chuva, desânimo total e enjôos e vômitos atenuados.
Pra passar o tempo estou lendo O Livro negro dos Segredos, ler faz bem e distrai, e pra não surtar pensando em sexo do bebê, enxoval, curso e tudo mais, tô usando a leitura como válvula de escape, lóooooogico que até eu saber o sexo do baby, pq depois disso vai ser correria atrás das coisinhas.

•P.S.: Coloquei a borda da imagem de rosa mesmo sem saber o sexo, coloquei simplesmente pq gosto de rosa, não é nada sugestivo.
.

4 comentários:

  1. Que lindo esse gorrinho e pantufa!!! Um charme! Quero um desses p mim sera q tem? rs...
    Essse tempo seco é mesmo dificil de aguentar! Ainda mais estando gravida!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Juh que lindo, a cor combina bem com menina ou menino...
    É tão bom ganhar presentes qdo estamos gravidinhas, neh?
    Lembro que com 12 semanas eu ganhei de uma conhecida um pacote de fraldas + 1 pote de lenços e um sabonetinho da turma da Mônica... Eu amei mas era tudo rosa as embalagens... haha acho que ela pensava que ia ser menina...
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha, vou confessar que morro de medo de minhas nenéns (uma cachorrinha e duas gatinhas) sentirem ciumes do Biscoitinho...
    Situação complicada, né?

    Boa sorte com a ciumeira...rs

    bjinhosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼