20 de setembro de 2010

Abobrinhas dessa vida ...

20/09/2010

Daí que se tem uma coisa que me tira do sério é gente que fica gorando a felicidade dos outros.
Tô feliz em estar grávida sim, independente de não ter terminado o curso de Enfermagem e outras 264 coisas, a vida é minha, logo o problema também é meu, ué.
Agora estou na expectativa de saber o sexo, falta menos de um mês pra saber, e eu acredito que meu filhotinho vai estar com as perninhas beeeeem abertas pra ver direitinho o que ele é, e até ai tudo bem.
E eu, como adoro responder as perguntas que me fazem (mania idiota de dar satisfação pros outros – dou satisfação até pra pedinte da rua) sempre digo que agora falta pouquinho pra saber o sexo, que vou saber mês que vem, dia 14. E tô contando os dias pra isso sim, poxa, além de saber nessa segunda ultra acima de tudo se o bebê está bem, já vou poder focar meu universo em rosa ou azul, dar diretrizes pros meus planos, enxoval, mas enfim ...
Ai agora, umas pessoinhas super inconvenientes ficam falando pra eu fazer umas três ultras pra confirmar mesmo o sexo, “pq o bebê de fulana amiga da prima da costureira da minha vó achava que era menino por causa da ultra, e na hora que nasceu era uma menina e ela nem queria o bebê mais, queria um menino ...” ou “eu confirmei em mais de uma clínica, pq médico incompetente você sabe como que é né ...” e outras coisas do tipo que todo mundo já escutou, se não várias vezes, pelo menos umazinha.
Poxa vida, a gravidez é uma fase transitória mesmo, e é nela que vemos quem realmente está feliz pelo nosso progresso e quem está afim de atormentar o juízo.
Dia desses, e eu acho que não vai demorar muito, vou começar a dar resposta torta pra todo mundo que vier falar bobagem pra mim, assim como já fiz, antes mau educada do que pamonha de engolir sapo de quem nem paga minhas contas.

Mais tarde eu volto com um post menos enfurecido e fazendo visitinhas, pq agora tenho que arrumar a baderna do fim de semana.

.

5 comentários:

  1. hahahah, cada coisa né flor..Pior qe o povo vem com cada historia..
    Descobri o sexo da Duda com 11 semanas e 3 dias, um palpite louco do meu GO, na hora ele deu 85% de chance de ser menina e eu acreditei piamente nele, ate pq eu queria muito uma menininha haha.
    Dai umas barrigudonas vinham me dizer que ainda não sabia o sexo pq o bebe não tava numa boa posição na barriga e eu la sem nem barriga ainda dizia -O meu é menina.. E elas caiam na risada dizendo pra não comprar nada até pelo menos o 6º ou 7ºmês que meu medico tava errado.. Mas como fiz ultra todo mês em TODAS ele via que era menina..mas as historias só parou mesmo no 8ºmês...rsrsrsr
    tem gente pra tudo
    bjo
    boa semana
    volte qe eu vou estar esperando!

    ResponderExcluir
  2. Júlia,

    O pessoal enche o saco mesmo! Eu ainda caí na besteira de contar para algumas pessoas logo agora no início, devia ter ficado quietinha... já começam os comentários: - Nossa,mas já, tão cedo??? Vc ainda tem pouco tempo de casada e tals...
    Não sei quem disse e onde está escrito como as coisas têm que ser! Não é porque somos mães de primeira viagem que somos tão inexperientes...

    Liga pra esse povo doido não!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ju povo sem noção vai ter sempre mesmo, infelizmente. Mas eu acho que vc tem todo o direito de responder quando quiser, não é obrigada a ficar ouvindo conversa neh?
    Fica tranquila que quando vc souber o sexo, vai ser o que vc descobriu mesmo, sem surpresas rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Julia, tem muita gente mal amada nesse mundo isso sim! Eu só acreditei o sexo de ambos quando vi ao vivo com meus proprios olhos, tenho sindrome de Judas, mas isso sou eu. Tenha certeza que o que vier você vai amar mais que tudo no mundo. Quando soube que o Leo era menino, minha alegria diminuiu um pouquinho, queria outra menina e quando via as pessoas tendo meninas, ficava com invejinha (coisa feia eu sei). Agora, não consigo acreditar como eu pensei naquilo e meu amor por ele só faz crescer a cada dia. Quanto ao post anterior, os hormônios vão te fazer chorar por nada até seu bebê fazer uns 2-3 meses, ainda vai rolar muito hormônio ai dentro, então te prepara, Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!

    Obrigada pelo seu coment! Então tb conheceu o maridão pela internet!! Acho que não tem mesmo que ligar para essas abestalhadas. Abestalhadas mesmo. E pessoas assim não merecem resposta torta. Nem isso merecem!
    Sei que não é fácil e que esse tipo de papo incomoda, mas pense que seu bebezinho não merece isso. Respire fundo e lembre de quem te apoia de verdade!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼