12 de agosto de 2010

E foi hoje ...

12/08/2010

Hoje acordei elétrica, o relógio despertou, pulei da cama pro chuveiro pra me arrumar, afinal, não é todo dia que faço ultra e tenho a oportunidade de ver meu filhote(a).
Escovei os cabelos, passei maquiagem, parecia até que iria em algum encontro, mas não, lá ia eu ver meu filho, o Pablo até achou graça quandoperguntou o pq de tanta arrumação e eu disse que era pra ver nosso nenem.
Passamos na padaria e ele comprou o chocolate que eu pedi pra que o bebê mexesse bastante na ultra, dois – que na verdade foi um pra mim e um pra ele.
E lá fomos nós rumo a clínica.
Confesso que estava vesga de medo, medo de tudo que eu falei ontem, mas o Pablo tem o dom de me fazer relaxar e esquecer das coisas que me deixam nervosa, conversou tanto comigo que nem me deixava pensar.
Esperamos um pouco – uma pausa aqui.
O exame estava marcado pras 09:30, chegamos lá 09:00, e fui entrar na salinha pra fazer a ultra as 10:25 pq haviam duas mommys na minha frente.
Imagina como eu adooooooooooro esperar e nem estava ficando irritada né?
Despausa.
Ai a mocinha chamou a gente, entramos na salinha que estava gelaaaada, deitei lá com a pança de fora, veio a médica (que por sinal é uma fofa e eu quero fazer TODAS minhas ultras com ela) tacou gelzinho na barriga e de cara já deu pra ouvir o coraçãozinho pulsando a toda.
Que felicidade saber que o coraçãozinho estava batendo a mil, aliás, mil não, eram 153bpm.
Examinou, no início ele se mexia muito, parecia que estava fazendo festa pra gente tipo “mamãe e papai, olha eu aqui”, mas depois parou, ficou quietinho, a médica pediu pra eu tossir, e isso não incomodou ele não, continuou láaa na preguiça dele (acho que vai ser preguiçoso como eu), ai amédica fez um cadinho mais de força, cutucoua barriga de leve e acho que isso deixou ele nervoso, judiera, atrapalhou o soninho né ?
Medidas perfeitas pra idade gestacional, hoje são 11 semanas e 3 dias, não apresenta nenhum sinal de síndrome alguma, e data prevista do parto 28/02/2011 – que é quando completo 40 séculos semanas.
Disse que ainda é cedo pra arriscar o sexo, mas que pela forma do broto genital ela ACREDITA que seja uma menininha, porém, pediu pra gente não falar pr aninguém ( e eu tô colocando na internet hauhauaha) e nem empolgar comprando roupas cor de rosa, que na próxima ultra que vai ser mais ou menos dali um mês poderemos ter certeza do que é, mas que ainda é um palpite, apenas um palpite pq é MUITO cedo ainda.
Saímos de lá bobinhos bobinhos, hehehe, meu filho ou filha está bem, é perfeito (e mesmo que não fosse seria amado), tomamos um super café na padaria e viemos embora.
Ahhhhhh, maior bafão a parte de ir embora.
Pablo deixou o carro num estacionamento, tiramos o rádio e colocamos no porta luvas, deixamos a chave lá no estacionamento pq é regra deles (não gosto de deixar a chave nem lá nem em estacionamento nenhum) e quando voltamos bem bobinhos e felizes, pagamos, fomos pro carro, estavamos quase saindo quando fui procurar o rádio pra colocar música cadê o rádio ?
Enfiei a mão lá no porta luvas e nada, Pablo parou o carro , procurou na minha bolsa, embaixo do banco do carro, tapete, até o cinzeiro ele abriu e NADA.
Não sou barraqueira, mas pera ae, deixei o carro lá, chave lá e meu rádio sumiu, como assim?
Não titubiei, falei pro Pablo ficar ali que ia ligar pra polícia, e fui mesmo, ia fazer um BO.
Só que como estavamos sem celular pq ficou em cima da cama, fui num telefone público e o Pablo pra não falar umas bobeiras pro cara veio atrás de mim.
Quando voltamos, depois de ter chamado a viatura, quem surgiu de volta no porta luvas ?
O próprio rádio, estava lá.
Ganhamos um arranhão no painel que não existia, mas o rádio estava lá e fim de caso.
O Pablo muito a contragosto pediu desculpas pro cara do estacionamento , cancelei o chamado da viatura e viemos embora.
Mas eu tenho certeza trissoluta que o rádio não estava lá, eu verifiquei, Pablo verificou, e nada de rádio, depois abrimos o porta luvas e ele estava lá, ou interna nós dois pq somos dois loucos varridos, ou colocaram ele lá, e eu fico com a segunda opção.
Confesso que vim embora puta da vida, mas cinco minutos depois já tinha esquecido e estava feliz novamente.
Fui na casa da minha avó e contei anova pra ela – pq até então mais ninguém da família sabia, ficou feliz , almoçamos e me deu morangos de sobremesa – adorei, mas vou ter uma overdose de morangos pq tenho comigo morangos todo dia.
Depois disso dormir como uma criança, dormi feliz e relaxada em sber que meu tesourinho está bem.
Acordei agora e vim escrever esse post imenso de grande.

Pra quem chegou até o fim desse jornal parabéns e obrigada pela atenção, nós agradecemos.
E foi isso, mais maravilhoso e feliz não poderia ter sido

.

3 comentários:

  1. Gostoso quando saímos da ultra com os resultados certinhos né? A primeira translucência a gente nunca esquece, nem o morfológico, nem todas as outras que a gente faz. Uma delícia ver o bebezinho e é realmente como se fosse um encontro mesmo. Aiaiai dá até saudades. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah é muito bom mesmo... eu fiz um ultra ontem e tb estava com medo... isso pq era rotina mesmo... bjs

    ResponderExcluir
  3. Julia, q noticia boa.. acho que esse exame eh o mais temido de todos na gestacao, nao??
    Fico feliz em saber q esta tudo bem com o seu feijaozinho!!
    Um gde bju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼