6 de junho de 2014

Momentos ...

02 de junho de 2014

- Mamãe, mamãe, eu quero um dAgão!
- Como?
- É mamãe, verde, grande, lindo!
- Mas filha, num sei onde conseguir um dragão não, acho que nem tem pra vender um dragão. 
- Ahhh mãe, fala com o píncipe que ele te dá um filhotinho!!

Pq né, é só ir ali na esquina, gritar que quero um dragão que começa a chover dragão na minha horta!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

04 de junho de 2014

- Olha filha, a mamãe mexeu na tesoura e cortou o dedo. 
Mostro o dedo ferido para Yasmin e ela olha triste. 
- Está doendo esse dodói, mamãe?
- Está sim, mas você viu, a mamãe arteira mexeu na tesoura e se machucou, por isso não pode mexer com faca e tesoura. 
- Mas mamãe, tá doendo?
- Tá Mimi, tá doendo sim. 
- Então espera ai mamãe, eu vou dar meu dedo pra vc!!

Como não amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼