14 de maio de 2014

Primeira "arte"

Carol é a criança mais belezinha que eu conheço, não só pq é linda e maravilhosa, sorridente e fofinha, mas pq ela é boazinha mesmo, risonha, ahhh, eu sou suspeita pra falar.

Anteontem a troquei em cima da minha cama, deixei o pacote de lenço umedecido ao lado dela na cama enquanto ia jogar a fralda suja no lixo, do banheiro ouço altas gargalhadas, tá, ela é risonha, deve ser o desenho.

Quando chego de volta no quarto TO-DOS, eu disse, todos os lenços do pacote estavam jogados em cima da cama, e conforme ela puxava e via que saía, dava mais risadas ainda.

Óiiiiiiiiiiiiin, que gracinha, a primeira arte da minha bolotinha!

Sei lá se isso é arte, mas achei bonito a primeira reinação dela!

Mãe é bicho tonto mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼