22 de abril de 2014

Lepo lepo


Carol é toda musical, se escuta alguma batida (e isso inclui funk, rock, pop, axé ...) ela já começa a ficar se mexendo de um lado pro outro, coisa marlinda de se ver, parece uma minhoquinha desconjuntada.

Daí tem o tal do Lepo lepo que não é depravada ou coisa assim comparada a outras porcarias musicais que ouvimos por aí ... só que é uma música chiclete que gruda na cabeça da gente, maaaaas que Carolzita a.d.o.r.a (e que fica n minha cabeça por no mínimo 3 horas)

E eu me pergunto como que ela gosta disso, afinal, eu só ouVo coisa boUa.
Rock, mpb, da onde que essa menina foi tirar que tinha que gostar de Lepo lepo?

Tá, de onde eu não sei, mas que é a coisa mais tchuqui tchuqui ver ela repetindo babababababa e se mexendo ao som da música, isso é, dá vontade de guardar ela num potinho.

E pra ver essa fofurinha, confesso, eu ouço o Lepo lepo sem reclamar, pq né, deixa a menina ser feliz ouvindo a música que logo logo ela cresce!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼