7 de março de 2014

Arquivando...

Em 06/03/2014...

Yasmin...

- Espontaneamente me pediu pra fazer xixi no vaso sanitário, e o fez.
- Carrega seu trono musical pra todo lado e faz xixi mesmo, e também o faz no vaso.
- Chama o peniquinho de "pequeniquinho".
- Não quer usar fralda para dormir.
- Decidiu também, no mesmo dia, ir para a caminha.
- Vai muito bem na escola, interage com os amigos, fala pra caramba, e sente falta dos dias que não vai pra aula.
- Sabe algumas letras do alfabeto e reconhece o próprio nome escrito em qualquer lugr.
- Adora ir ao cinema, já assitimos Os Smurfs 2, Bons de Bico, Frozen uma aventura congelante, e na última segunda feira, As aventuras de Peabody e Sherman.
- Quer ir ao cinema todos os dias.
- Repete palavrões que falamos (e haja policiamento).
- Adorou a praia e quer ir na praia sempre que está calor.
- Adora sapatos.
- Sua princesa favorita é a Elsa, do filme Frozen.
- Diz que sou linda como uma princesa (que amor!).
- Me encanta e me enlouquece de amor diariamente.

Carol... 

- É minha bolotinha fofa.
- É a cara do meu pai.
- Faz cara de monstrinho quando pedimos.
- Fica de cócoras sozinha.
- Minhoca para todo lado.
- Puxa os cabelos da Yasmin quando tem a oportunidade.
- Dorme bem, obrigada.
- Sorri até pro vento.
- Adora passear pra qualquer lugar.
- Tenta arrancar a fralda - e consegue.
- Tem cócegas nos pés.
- Detesta cortar unhas.
- Ama tomar banho.
- Desde que descobriu o poder do grito, nossa vida nunca mais foi a mesma.
- Come de tudo e parece não ter fundo.
- Me encanta e me enlouquece de amor diariamente.

Eu ...

- Sigo apaixonada pelas meninas.
- Sigo apaixonada pelo Pablo.
- Sigo feliz com nossas conquistas (para alguns pequenas, mas para nós conquistas com muito esforço).
- Sigo feliz com meus pais (morro de orgulho e de amor por eles, não imagino pais melhores nessa vida).
- Sigo feliz e orgulhosa da minha irmã (terminou uma graduação, está começando outra, tem 24 anos e 2 profissões regulamentadas, e tudo com o próprio esforço, e é muito bem sucedida no emprego).
- Sigo feliz comigo mesma, meu empreendimento tem dado super certo, tenho amigos incríveis e uma família maravilhosa.
- Continuo agradecendo sempre por tudo que tenho, olhando metade do copo cheio, e sendo feliz com o que tenho, sem invejar e prejudicar os outros.



Um comentário:

  1. Juuuu vc é uma linda querida!!! Precisamos de mais pessoas iguais a vc no mundo!!
    E essa fofurihas... Adoro sem mesmo conhecer pessoalmente!!
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼