23 de fevereiro de 2014

Cabelo de plincesa!!

Diálogo da Yasmin com ela mesma:

- Putz, acabou o papel que eu estava picando com a minha super tesoura, deixa ver o que posso tesourar! 
Ela olha prum lado, olha pro outro, não encontra papel nenhum, vê seu cabelo comprido e solto dando sopa e decide:

- É isso que precisa de tesoura, meu cabelo!. 

E assim ela decide que virou cabeleireira e manda ver com a tesoura nas madeixas, e quando me vê pálida junto a porta, exclama toda animada:

- Olha mamãe que linda, cabelo de plicesa!!


Essa é minha filha, faltando apenas 6 dias pra completar 3 anos, decide radicalizar e mudar o corte de cabelo!!

#aosdois #mãesofre #mãechora #mãecainarisada #mãebipolar#mãenemsabeoquedizer

E a quem possa interessar, eu não surtei não, tô dando risada até agora!!



Antes do cabelo de plicesa

Com cabelo de plicesa


E não importa se é com cabelo de plicesa ou não, ela é maravilinda de qualquer jeito!!

P.s: Isso foi dia 18/02!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼