3 de janeiro de 2014

Enfim, 2014!

E 2014 chegou, chegou lindo, na companhia de pessoas maravilhosas ao meu lado, não podia querer nada além da presença dos meus amados.

Mas não tenho o que reclamar de 2013, foi um ano tão bom.
Em 2013 fui apresentada ao novo amor da minha vida, e mais uma vez o amor dentro de mim se renovou e se renova a cada dia.
Yasmin começou sua vidinha de estudante, tivermos percalços, mas foi recompensador.
Os planos mudaram, o projeto apartamento foi abortado e estou em casa, mais feliz que mosca na tampa de xarope, afinal, nunca quis morar em apartamento mesmo.
Iniciei a Amor de papel, e céus, nunca fui tão feliz fazendo alguma coisa.
Minha doce Marie partiu, e eu ainda sofro sua ausência, é difícil acostumar com isso, mas a carrego dentro de mim, num lugar especial que é só dela, e sempre será.
Completamos 5 anos de casados, 5 anos, é muito tempo, e estou feliz por ter escolhido tão corretamente.

Espero que 2014 seja tão lindo quanto 2013 foi, estou apaixonada por esse novo ano que está só no comecinho.
E que não somente o meu, mas o ano de todas as pessoas ao meu redor seja maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼