3 de agosto de 2013

A nova moda é sorrir!


Não basta ser linda, maravilhosa, boazinha, e espertinha, tem que sorrir!

E de uns dias pra cá a nova moda é sorrir, assim, sorrir a todo tempo.

Sorri quando falo com ela.
Sorri quando me vê.
Sorri para a irmã.
Sorri para o papai que conversa co ela.
Sorri quando canto pra ela.
Sorri quando mama.
Sorri quando a pego no colo e a aconchego em meus braços.
Sorri quando seguro sua mãozinha.
Sorri quando falo coisinhas ao pé do seu ouvidinho.
Sorri quando a coloco ao meu lado no quintal pra estender roupas e ficamos (?) conversando.
Sorri quando beijo enlouquecidamente seu pescocinho.
Sorri quando faço vozes bem idiotas pra chamar sua atenção.
Sorri, mas perde a paciência comigo quando fico passando a chupeta em sua boca e enrolando pra dar a chupeta pra ela.

Enfim, ela tem motivos de sobra pra sorrir, e eu, motivos de sobra pra me apaixonar diariamente pela minha caçulinha!

É muito amor, muito carinho, muita fofura, que eu nem sei como cabem dentro de um coração só!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼