13 de abril de 2013

Preciso registrar!

Pensa numa pessoa que pensa em comer alguma coisa e fica enjoada?
Prazer, Julia!

Tô assim, enjoada das coisas só de pensar na possibilidade de comê-las! E quando eu acho que não pode piorar, piora, pq é comer uma colherada, uma garfada, e o estômago se fecha, e a comida não desce mais, se eu insistir aí a coisa fica feia e eu vomito.
Comer está sendo um martírio, eu, que amo cozinhar ando mais preguiçosa que o cara que inventou a bandeira do Japão, e pra piorar não quero comer minha comida e nem a de ninguém!

Pode chorar?

Coitado do meu Marshmallow, tá sendo pessimamente alimentado! O bom disso é que não engordo, aliás, pelo que estou pesando devo engordar no máximo mais um quilo apenas até o baby nascer, logo, meu plano de sair da maternidade, linda, magra, de cabelos esvoaçantes aos ventos de inverno , não parece ser tão impossível assim!




Um comentário:

  1. É assim mesmo, amiga!
    Vim te desejar uma ótima semana, antes tarde do que nunca!
    Que venham muitos posts aqui no blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼