22 de abril de 2013

Novo projeto

Uma das minhas maiores paixões na vida são os animais, fui o tipo de criança que pra desespero dos meus pais, não podia ver um animal abandonado na rua que trazia pra casa pra cuidar.
Não me importava se era gato, cachorro, passarinho... eu trazia pra casa e pronto, queria cuidar, queria dar amor, e houve uma época que meu pai quase surtou pq eu trouxe um cachorrinho com sarna pra casa, todo mundo pegou sarna menos eu.

O tempo passou, eu cresci, mas o desejo de ajudar os animais nunca morreu, lógico que hoje em dia infelizmente não trago mais animais pra casa (pq o Pablo não permite), mas sempre faço o que está ao meu alcance pra ajudar quando vejo que algum deles precisa.

Aos poucos fui criando consciência, pesquisando sobre como ajuda-los, e em certa altura da minha vida me vi num dilema, usar ou não usar produtos testados em animais?

Na minha cabeça é inconcebível eu ajudar os animais de rua e ao mesmo tempo usar produtos testados em animais, afinal de contas esses animais sofrem, e eu não posso compactuar com isso, portanto, há anos eu boicoto as empresas que testam em animais.

Sempre quis fazer algo além, algo que tivesse um alcance maior, que pudesse conscientizar as pessoas sobre  como esses testes são cruéis, como muitas vezes são desnecessários, enfim, passar para os outros as informações que tenho a respeito.

Dessa vontade de falar sobre produtos não testados em animais, produtos que eu uso no meu dia dia, seja como cosméticos, produtos infantis, maquiagens, produtos de limpeza, alimentícios e essa infinidade de coisas do nosso dia-dia  surgiu a ideia de fazer um blog com conteúdo voltado exclusivamente pra isso, coisas não testadas em animais independente de sua marca e sua finalidade. Primeiro procurei algo assim pra não saber se já estava abarrotado de blog sobre produtos não testados em animais,mas me surpreendi ao não encontrar nada assim, umas informações espalhadas mas nada que reunisse no mesmo espaço só informações desse tipo, então, deixa eu ser feliz e tentar espalhar boas informações sobre as coisas na internet.

Fica o convite pra quem quiser visitar, é só clicar na figurinha abaixo.


Beijos e boa semaninha 

2 comentários:

  1. Adorei amiga!
    Já estou por lá para ver os produtos!!
    Você também podia colocar os produtos que você sabe que são testados em animais, assim evitamos comprar!!!
    Você está de parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei. Embora morra de medo de todos os animais (quando eu falo todos, é de todos, desde um simples peixe até um elefante), eu sou contra qualquer coisa que os machuque, afinal, acredito que eles tem sentimentos, e maltratá-los é maltratar alguém que é seu semelhante. Estou seguindo aqui e lá, adorei seu blog
    Beijos e boa semana.
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼