9 de março de 2013

Novidades da semana #7



Mimi:
- Está numa vibe mais organizada agora, mas com os ursos de pelúcia, ela os enfileira lado a lado, dá um beijinho em cada um e mostra pra todo mundo que eles estão enfileirados, e todos que vêem os ursos enfileirados também tem que dar um beijinho em cada um deles!
- Se perguntarmos à ela o que o porquinho faz ela responde imediatamente "óin óin óin!", assim, três vezes seguidas!
- Te dias que eu não sou mais a "mãe", agora ela me chama também de Ju!


Marshmallow:
- Se antes eu reclamava que o bebê se mexia pouco, agora eu o sinto quase o tempo todo, do lado direito, do lado esquerdo, abaixo do umbigo, uma loucura, parece que está fazendo malabarismo dentro de mim!

Apartamento:
-

2 comentários:

  1. Muito bom tirar o fim de semana pra me atualizar das novidades aqui no seu blog!
    Passando pra ler todos os posts agora!
    Tenha um ótimo domingo!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Tããão gostoso essa fase de mexe mexe!

    Um beijão, Ju!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼