19 de março de 2013

Ideias fotográficas!

Gentes, eu acho fantástico isso de ter ideias divertidas pra fotografar, e toda fotografia fica guardada pra posteridade neh?

Pesquisei várias ideias de como inserir a Mimi nessa coisa toda do Marshmallow, e o Pinterest é o melhor lugar pra isso, tem cada ideia incrível lá que é de ficar de boca aberta, como as pessoas podem ser tãaaaao criativas, né?

Minhas favoritas são as abaixo: 
Adoro a ideia da lousa, dá pra escrever o que quiser,
a imaginação pode rolar soltinha soltinha!


Olha a lousinha aqui de novo, e nessa, o mais legal é que o pai participa também,
é aquela coisa beeeeeem família!

Tá, achei o sapato da "Mom" em questão super confundível com o do pai,
mas achei uma gracinha e muito bem pensada a montagem!

Essa é uma das mais fofas que eu vi em toda a internet, não é gracinha demais
a alusão de que o bebê está no forninho? #morri


Embora o Big Brother não esteja com aquela cara de super empolgação, gostei da ideia dos pais
ao fundo e do garotinho segurando a plaquinha!


Ahhh, essa é da série "super hiper fofo!", achei fantástico!

Tirando a careta de "felicidade" do menininho, gostei do fundo azul de estúdio!

Dispensa comentários, neh?


Eu sou a louca da lousa? Olha ela mais uma vez aqui!

Simplesmente super criativa!

Poréeeeem, o único problema que eu encontro é fazer a Yasmin colaborar e posar pra foto! Ela adora tirar fotos, mas se eu arrumo um cenário e peço pra ela fazer pose, a menina trava, vira um totem e a coisa não flui!

A chave de tudo é ter paciência, e se eu não conseguir tirar fotos nesse nível enquanto grávida (e já tô ficando apavorada, pq o bebê nasce mais ou menos daqui dois meses, né?) eu tiro fotos entre irmãos, que eu acho a coisa mais fofa, linda, maravilhosa do mundo!

Beijos e  uma noite bem quentinha pra vocês!



2 comentários:

  1. Ju, as vezes eu penso como viviamos sem pinterest antes? Eh tudo tao lindo, tao criativo, tao sensacional! :D

    Qquer uma dessas que vc fizer vai ficar linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Ate copiei umas..rs

    Agora, a Val perguntou: "Ju, as vezes eu penso como viviamos sem pinterest antes?" e eu pergunto: PELO AMOR DE DEUS O Q É PINTEREST? hahahahahahahaha
    Me ensina???? rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼