22 de março de 2013

1 minuto dentro da cabeça da Yasmin...


Recebi esse texto já tem um tempinho, mas acho tão pertinente com o que passamos diariamente que é impossível não coloca-lo aqui, lá vai:

Cada uma dessas "emoções" dura 3 segundos

  1. Quero brincar com o telefone do papai.
  2. Quero colocar os sapatos da mamãe.
  3. TIREM OS SAPATOS DA MAMÃE DOS MEUS PÉS AGORA!
  4. Eu quero abrir e fechar gavetas.
  5. Eu quero ligar e desligar a luz do microondas.
  6. Existe alguém aqui com um celular que eu não tenha mexido ainda?
  7. EU PRECISO APERTAR ALGUNS BOTÕES!!!!
  8. Quero pegar o gato pela cabeça.
  9. Eu quero jogar todas as escovas de dente na pia.
  10. DROGA EU ESTOU COM FOME!!!
  11. CHOCOLATE.
  12. EU ODEIO FRUTA.
  13. Quero sair do cadeirão.
  14. Eu quero brincar com o iPad.
  15. Eu quero ir lá fora. Não, eu quero ligar o ventilador
  16. Eu quero tirar minha calça
  17. Eu não gosto da camiseta que estou usando
  18. Eu quero brincar com o telefone da mamãe
  19. EU PRECISO APERTAR MAIS ALGUNS BOTÕES
  20. Estou com sede
  21. Não, não sede disso;
  22. Sim, perfeito, suco de caixinha! Eu vou apertar isso em cima de mim!
  23. Cadê o papai?
  24. Cadê o gato?
  25. Cadê a mamãe?
  26. SERIO, CADE A MAMÃE????
  27. Ai meu deus, eu acho que a mamãe foi embora pra sempre!
  28. Ok, ali está a mamãe. Eu quero brincar com o telefone dela.
  29. Com fome de novo. Deixa pra lá.
  30. Eu acabei de lembrar que não gosto dessa calça. Vou tirar.
  31. PARE DE TIRAR A MINHA CALÇA!!
  32. Uau, eu estou faminto. Eu quero ervilhas mas não sei como falar isso!
  33. Finalmente, ervilhas! Eu gosto de jogar elas no chão!
  34. POR QUE EU AINDA ESTOU COM ESSAS CALÇAS?
  35. Oh olha, uma pessoa nova. Será que ela tem um telefone?
  36. Eu estou cansado
  37. EU NÃO ESTOU CANSADO!
  38. Eu quero passear  mas não quero ir lá fora
  39. Não, ficar aqui dentro também não!
  40. Eu preciso apertar alguns botões agora.
  41. Eu odeio essa fralda
  42. Meus olhos coçam.
  43. Uau! Esse é meu dedão?
  44. PARE DE TENTAR TIRAR MINHAS CALÇAS!!
  45. Eu odeio essas calças
  46. Essa camiseta pinica
  47. Estou cansado
  48. Pare de me perguntar se estou cansado
  49. Onde está aquele brinquedo que faz barulho?
  50. Eu quero tomar banho com as minhas roupas
  51. Coloque a minha música favorita
  52. Onde está o gato?
  53. O que tem de errado com minha camiseta?
  54. Eu ouvi um cachorro latir?
  55. VOCE NÃO TENTOU TIRAR A MINHA BLUSA DE NOVO!!!!
  56. Eu quero ver um cachorro
  57. Não, lá fora não! Eu quero ver aqui dentro!
  58. Meu pipi está aqui? Bom!
  59. Fiz xixi
  60. Estou entediado. 
É galerinha, meu dia é mais ou menos isso, tanto é que vou lançar aqui no blog a tag "Yasmin pro crime" pra contar das artes que ela apronta, que é de deixar qualquer um a ponto de um infarte, haha. 

Bom final de semana pra vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼