16 de fevereiro de 2013

O sexto mês

Oficialmente ontem entramos na vigésima sexta semana ou sexto mês!

Caramba, é impressionante como o tempo passou rápido desde que descobrimos a gravidez, daqui mais ou menos três meses e uns dias ele estará aqui conosco, parece que a ficha não caiu ainda.

Estou bem barriguda, e o Marshmallow se mexe bastante, se antes era difícil senti-lo, agora está a mil, a todo momento ele dá uma sacudida lá dentro como se dissesse "ei mamãe, estou aqui, tá?".

É tudo tão tranquilo, tão gostoso, sem vômitos, enjoos, complicações, que é como se eu não estivesse grávida, é tranquilo mesmo!

Ao contrário da gravidez da Yasmin, sinto muita calma, muita tranquilidade nessa gravidez, a ansiedade que antes me comia por inteiro não me pegou dessa vez, não pq eu não ame meu bebê, sim, eu o amo muito desde sempre, mas acho que por saber o que vem, por ter segurança em mim mesma, por saber que eu sou capaz e sei cuidar de uma criança, acho que tudo isso acalma e ajuda muito a manter a sanidade.

Lógico que em alguns momentos eu dou uma pirada do tipo "eu não dou conta direito da Yasmin, como que vou dar conta de duas crianças", mas aí me lembro que com calma e paciência a gente chega onde quiser e a chave de tudo é isso, calma e paciência.

Sinto sono! Minha nossa, é sono que não acaba mais, parece que fiquei dois milhões de anos acordada e agora tenho que dormir pq tá tudo atrasado, eu acordo com preguiça e com sono, se pudesse ficava o dia todo na cama, tem dias que me sinto podrinha mesmo, nem ânimo pra cozinhar eu tenho, e olha que eu amo cozinhar!

E assim seguimos os dias, num misto de preguiça, brincadeiras e broncas em dona Yasmin, conversas com marido, e a certeza que nosso fiote Marshmallow cresce fortinho e saudável!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼