3 de fevereiro de 2013

Dia 20 de 30

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 20


"20 - Descreva 3 memórias significantes da sua infância."


1 - Férias na casa da vovó. Todo ano a mesma coisa gostosa. Ir pra casa da vovó, ir pro clube nadar, voltar de noitinha e comer pizza de muçarela, fazer a bagunça que fosse e não tomar bronca, dormir até tarde ... melhores férias de toda vida foram essas, nada nunca foi tão gostoso!

2 - O cachorro que me arranhou. Não, não foi apenas um simples arranhão, um cachorro Fila Brasileiro me derrubou no chão, e começou a cavar nas minhas costas quando eu tinha 9 anos. Levei muitos pontos, não podia me movimentar direito pq as costas ficaram bem debilitadas, mas me recuperei super bem e a cicatriz é algo que não me incomoda e mesmo depois disso eu não perdi meu amor pelos animais, muito pelo contrário, ele estava assustado e não me atacou pq era malvado, atacou pq se sentia acuado com tantas crianças gritando a sua volta!

3 - Meu primeiro livro. Dois livros marcaram muito minha vida, o primeiro foi O pequeno príncipe, foi o primeiro livro que li inteirinho e me apaixonei pela história e pela leitura, e o segundo foi o primeiro romance que li, eu era bem novinha e o livro se chamava O mistério da fábrica de livros, tanto é que um dos meus sonhos é conhecer o Pedro Bandeira. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼