1 de fevereiro de 2013

Dia 18 de 30


Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 18


"18 - Qual foi a experiência mais difícil pela qual você passou?"



Muita gente tem apenas uma experiência difícil na vida, mas eu tive duas e não sei qual delas é pior, portanto lá vai:

1 - O falecimento da minha avó materna, ser tão nova e ter cuidado de alguém que eu amava, acreditava na melhora e em meio a tanto amor e tanta esperança de melhora, ter que cuidar do funeral e detalhes que eu prefiro nem lembrar. 

2 - Perder meu primeiro bebê. Acho que isso é uma das experiências mais traumáticas na vida de uma mulher, não foi um bebê planejado, mas a partir do momento que soubemos de sua existência ele foi amado, desejado, bem quisto. 
A dor psicológica e aceitação de que não foi minha culpa me consumiu por algum tempo, e a dor física de um aborto retido que foi induzido e terminou em curetagem também não foi bolinho não, não desejo isso pra ninguém. 

Agora no próximo tema vâmo falar de coisa boa, vâmo falar da Tecpix que é a câmera/filmadora/cafeteria/máquina de lavar/blablabla mais vendida do Brasil e eu não conheço um infeliz que tenha uma birosquinha dessa, hauhauaha, xô tristeza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼