19 de janeiro de 2013

Vaidosa? Imagine...



Que o filho é o reflexo dos pais disso eu não tenho dúvida, mas a vaidade da Mimi é algo que está em proporções infinitas, me fazendo questionar minha própria vaidade.

Assim como eu ela é doida num pote de creme, num batom, num perfume, e se ela puder, fica passando isso o dia todo.

Não posso desgrudar dela dois minutos que ela corre pro meu guarda roupa e quer passar algum creme que esteja ao seu alcance, se a porta do banheiro está aberta ela se lambuza com o que está no baixo, é uma loucura!

Nas mãos dela, tudo vira cosmético, leite de mamadeira, óleo de cozinha , aliás, dia desses ela passou óleo de cozinha pelo corpo todo, o cabelo ficou que era puro óleo, pra tirar todo óleo do cabelo foram mais de cinco lavadas, uma loucura.

A última dela agora é espalhar o Danoninho pelo corpo e pelo cabelo, pq ela gosta de hidratação completa, se dou Danoninho tenho que ficar de olho, pq ela espalha pelo corpo sem dó, passa nas perninhas, nos pés, nos dedinhos, nos braços, no rosto, pescoço, cabelos ... tudo fica tomado pelo "cosmético natural" e grudento né, pq é doce!

A propósito, acho tão bonitinho o termo que ela usa pra se referir á perfumes, ela diz "Titi", na verdade "titi" é a onomatopéia que usamos quando passamos os perfuminhos dela nela, fazemos o som "titi, titi" pra cada borrifada, e assim perfumes são titis! #maeboba

Aí eu paro e penso, se com  23 meses ela está assim, com 15 anos estaremos lascados!

Mas vamos levando, com 15 anos eu vejo como será, e sei lá, acho que não me importarei em dividir os perfumes e cosméticos com ela, ou, assim espero!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼