23 de janeiro de 2013

Dia 9 de 30


Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 9

"Liste 10 pessoas (ou menos) que influenciaram você e descreva como"

1 - Meu pai. Embora nós sempre discordemos em alguma coisa, é um homem que eu admiro pelo caráter, pela honestidade, pela fibra, pelo marido, pelo filho e pela pessoa que é. Meu pai está longe de ser perfeito, mas é a pessoa com o melhor coração que eu já conheci em toda vida.

2 - Minha mãe. Tá pra nascer pessoa mais sincera e menos falsa que ela. É o tipo de pessoa que se gosta de alguém tira a roupa do corpo e oferece para o outro, mas se não gosta não move um dedo pra ajudar, e atualmente com a politica de boa vizinhança da maioria das pessoas, pessoas transparentes assim são raras.

3 - Pablo. Sempre me mostra o outro lado das coisas, o reverso da moeda, através dele descobri que nem todo mundo é tão bonzinho como eu acredito que seja, ele me fez abrir os olhos para diversas coisas.

4 - Alguns parentes paternos. Exemplos de pessoas que eu não quero ser nunca, afinal, ninguém é ruim de um todo, tem gente que serve de péssimo exemplo, e em especial essas duas pessoas.

5 - Minha irmã. É desmiolada em muitos aspectos, mas se tem uma característica que eu admiro muito é sua obstinação pra conseguir o que quer. É uma pessoa determinada, trabalha duro pra alcançar seus objetivos e tudo que tem veio por mérito próprio, sem ajudinha de terceiros, sempre suando pra conquistar o que quer. Admiro essa garra toda.

6 - Minha avó materna. Minha avó não era uma pessoa fácil de lidar, a vida judiou muito dela, e ela também não era lá das mais dóceis, porém, foi uma mulher que nunca dependeu de ninguém, sempre foi forte, se separou do meu avô em uma época onde o divórcio não era tão bem visto, criou e educou minha mãe muito bem e praticamente sozinha. Õ alemãzinha braba, mas uma das pessoas com o caráter mais ilibado que já conheci.

E se eu colocar mais alguém nessa lista é mentira, pq a influência apenas destas que foram citadas que fizeram de mim quem eu sou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼