22 de janeiro de 2013

Dia 8 de 30


Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 8

"Liste cinco paixões que você tem."

1 - Minha família.*

2 - Os animais dum modo geral. Meu maior sonho é ter um abrigo que possa atender gratuitamente as necessidades de todos os animais.

3 - Livros. Amo ler, sempre estou lendo alguma coisa, ler me transporta pra lugares que eu jamais pensei que existissem e que em minha mente tomam forma e me fazem ser uma pessoa mais feliz.

4 - Fotografia. Poder eternizar momentos em fotos é algo muito fantástico, gosto muito.

5 - Passear. Não importa se é pra Paris ou pra 25 de março, adoro sair, conhecer lugares e pessoas novas, ver gente, respirar ares diferentes.

* Por minha família entendo meus pais, minha irmã, meu marido e minha filha, pq o resto é parente, e alguns eu amo sim, mas confesso que não com a mesma intensidade e bravura com que amo os cinco acima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼