30 de janeiro de 2013

Dia 16 de 30


Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"

#Dia 16


"
16 - Quais são suas 5 maiores conquistas?"

1 - Ter minha casa própria - mesmo que a prestações. 
2 - Ter uma família incrível - e eu me refiro ao bom relacionamento que tenho com todos que eu amo.
3 - Estar bem próxima ao meu peso ideal - pq luto contra o excesso de peso desde criança.

E por enquanto acho que só, estudos, viagens, e afins não entram nessa lista pq não dependeram só de mim, aqui me refiro apenas ao meu esforço e não o que meus pais fizeram por mim.

Um comentário:

  1. Ju, percebi q se eu apertar o botao de stop do browser enquanto a pagina de comentarios ainda esta carregando! As vezes funciona! :D

    Que beleza de conquistas, linda! Por aqui estou lutando contra a balanca tbm... 5kgs pra chegar ao peso pre gravidez, 15 pra chegar ao peso ideal! e vamo que vamo! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼