10 de outubro de 2011

Primeiro evento social

E ontem, Mimi participou de seu primeiro evento social como convidada e nós como meros acompanhantes dela.
O convite para o aniversário veio em nome da Yasmin, foi o primeiro aninho da filha de um amigo do marido, e nós fomos.
Fomos pq ela adora ver crianças e fica eufórica querendo brincar.
Fomos pq o pai da menininha é amigo do marido e seria chato não ir.
Fomos pq eu adoro festinha de criança e siacabei mais que os dois, hauhaua.
Yasmin foi na piscina de bolinhas, num carrinho que anda sozinho, no balanço, na xícara ... se acabou também e valeu super a pena.

Festinha de criança é a coisa mais gostosa do mundo, tem uma energia mega positiva, tem criança feliz por todos os lados, tem música da Xuxa #adoro, tem sorriso na maioria dos rostos, tem bolo, tem docinhos e gelatina, enfim, adoro festinha infantil e essa foi tudo de bom.
Achei uma delícia comparecer como mãe de uma das crianças e presenciar esse momento tão especial na vida de uma criança.

A propósito, quase morri do coração quando vi que a aniversariante vestida de joaninha pra hora do parabéns, as bolinhas das asas eram corações, me deu uma vontade doida de apertar ela e morder até os dentes cansarem, hahahaha.

10 comentários:

  1. Julia,
    mas já aproveitando horrores nas festinhas?
    guria, eu amo,amo,amo horrores festa de criança, curto mais que o Antônio e que o marido, talvez mais que o aniversariante!rs
    boa semana!
    beijão
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Juuu.
    A gente se diverte mais que eles né, hahaha, adoroooo festa de crianças, principalmente a parte dos docinhos #gorda! kkkkkkkkkkkkk.
    A mimi devia estar um mimo toda arrumadinha pra festinha né?
    Beijos pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Oi..vi um layout que voce fez para um blog e amei ...rs ... como voce faz ?

    ResponderExcluir
  4. Eu tb amo festinha de criança... pena q tenho pouca criança na familia... ate esqueci a ultima q fui kkk acho q depois q a Isabelli nascer irei em várias kkkk espero rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ha, tb adoro festas infantis.
    Ainda bem que vc deixou a Yasmin se divertir à vontade, se fosse a Bella meu marido seguraria no colo o tempo todo, ele morre de medo dela se machucar...rsrs. Mas tem que deixar livre, brincar, faz parte do aprendizado.

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Dona Mimi toda chique recebendo convites!
    Eu também adoro festinhas infantis Ju, me esbaldo, como até falar chega huahauahau.
    Quem se diverte mais são os adultos mesmo =P

    Beijocas nas duas!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, tb adoramos elvar Alice em festinhas, ela tb se acaba, e anda com a vida social mais agitada do que eu e o pai tivémos hihihi
    Kd as fotos da Yasmin, adoro ver,
    bjs

    ResponderExcluir
  8. rs, nem fala festinha de criança é tudo de bom! Que bom que a Yasmin gosta, quando for a dela então?!? vaiseacabar...
    bjks na fofa!!!

    ResponderExcluir
  9. Kd a foto? :)
    Queria ver como ela tava.. Deve q tava mto linda, ops, mas linda ainda hehehe

    Beijos♥

    http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. faz tempo que nao passo aqui!
    ehhehe... posta fotinhos da Yas na festinha
    beijo grandeee

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼