8 de agosto de 2011

Enquanto isso, na farmácia...

E lá fomos nós na farmácia comprar remédio pra minha enxaqueca.

Ao chegar a farmácia, a mamãe que vos fala fica sassaricando pela setor de dermocosméticos, e nota que uma das balconistas não tira os olhos de nós, mas quando o olhar é retribuído, a balconista logo disfarça e faz como se não olhasse.

A mamãe chega ao balcão e pede para a mesma balconista que não parava de olhar uma caixinha de remédio “x” para enxaqueca.

Após alguns instantes a moça retorna com o medicamento, e continua nos olhando de modo estranho, até que viro as costas e quando dou o primeiro passo em direção ao caixa pra pagar, a moça abre a boca e finalmente fala:

- Ela é a Yasmin, não é?

Tá, para tudo!
Como assim, como ela sabia que o nome da Yasmin é Yasmin se eu nunca vi a tal moça antes?
Aliás, a Yasmin estava quietinha, desde que entrei na farmácia e não conversei com ela, não abri a boca, nunca citei que ela se chama Yasmin...

- Sim, o nome dela é Yasmin, como você sabe?

A moça meio sem jeito diz que lê o blog sempre, e que mesmo sem ver tantas fotos da Yasmin saberia reconhecer esses olhões com cílios de boneca em qualquer lugar, aliás, ela acompanhou TO.DA gravidez pelo blog, e agora acompanha o crescimento da Yasmin, e de quebra disse que eu deveria atualizar mais o blog, hauahua.

A Julia ficou branca.
A Julia ficou muda.
A Julia ficou sem graça.
A Julia agradeceu a atenção e o carinho em acompanhar o blog.
A Julia sorriu, pagou o remédio e veio embora pensativa.

É, a verdade é que mesmo São José dos Campos sendo uma cidade grande, com 1.099,60 km², aproximadamente 629 mil habitantes, e a internet ser um meio de comunicação infinito, eu fico espantada em como algo tão grande pode ser pequeno e as pessoas se encontrarem...

Beijos e boa semana!

11 comentários:

  1. PQP...rs...menina, o mundo é minusculo!
    Olha Ju por isso privatizei o meu blog...AINDA bem q a moça da farmacia é do bem, mas vai saber quem mais le o nosso cantinho e tem acesso as fotos das pquenas...rs....eu apavorada mode on! E olha q eu tenho blog ha mais de 4 anos!!!!! Mas se o assunto é a Anna ai eu viro medrosinha mesmo!!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ju mas que mundinho pequeno.
    Eu acho que ía ficar branca, azul, amarela, de todas as cores, ía ficar meio paranóica, haha, até comentei no blog da mãe do Uri agora que estava pensando na semana passada em parar de escrever no blog que eu fiz a pouco (aloka) e tirar as fotos, sei lá, ando meio doida ultimamente pensando que possam pegar as fotos do Davi e usar por aí, tenho um ciúme louco do meu filho.
    Beijão pra ti e pra Mimi.

    ResponderExcluir
  3. O reconhecimento da moça da farmácia, só confirmou que seu blog é muito bom e deve ser lido. Você não expõe endereço, telefone, conta bancária, nem nada. Fosse assim, os jornalistas do mundo teriam que viver numa bolha.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Yasmin tá famosa, hein?!
    E sobre a tua reação... acho que eu também ficaria assim, até sem fala!

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jú que bacana!!!
    Realmente a Yasmim é uma linda e seria impossível mesmo não reconhecê-la.
    Concordo com a balconista, embora não escreva sempre, estou sempre lendo suas postagens e sinto faltas de lê-las mais constantemente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas não podia dar outra coisa as duas são duas princesas, o blog é super bem feito, super bem cuidado, acho q é perigoso sim, mas não tem informações suficientes para alguem conseguir armar algo contra! Tipo o endereço etc etcc.. a moça só reconheceu pq le o blog, mas nem sabia de onde a Ju era, assim espero eu..! Mas se tiver tira tira tira... Nunca se sabe... Parabéns Ju..o/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juu !

    Nossa, que impressionante !

    Você não se assustou? acho que foi por isso que provatizei o meu blog. Fiquei com medo do que poderiam fazer com as fotos e os fatos que conto da Anna Clara lá. Sei que temos que pensar sempre que Deus esta do nosso lado e que com Ele nada vai nos acontecer, mas nunca sabemos o que passa realemnte na cabeça das pessoas.

    Ando meio sumida, mas a faculdade toma um pouco de tempo. Não esta sobrando muito tempo para atualizar o cantinho da Anna tbém.

    Gostaria de aparecer mais vezes.
    Gosto de ler seus post.

    Beijoss grandes

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaa, saudades master!!! Menina to branca!!! Como assim??? A balconista da farmácia?? Engraçado que sempre blogamos, contamos mil coisas, mostramos os filhotes, mas qdo isso acontece queremos sumir não é?? De medo, de vergonha, de tudo... huahauahua será que isso é só comigo ou aconteceu com vc???

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legal, Ju!!! Adoraria conhecer alguém assim, que lê meu blog, que me conhece por esse mundão virtual.... Bjsss

    ResponderExcluir
  10. aê, Yasmin é uma pequena celebridade... mas não se preocupe não vc não dá informações tipo endereço... A minha única preocupação em relação ao blog é o uso indevido das fotos do meu pequeno, por isso vou fazer um selo do blog, pra colocar nas fotos... bjks!!!

    ResponderExcluir
  11. Pois eh, isso é legal, mas assusta ne? Lembra que eu falei que eu ia colocar muitas fotos e contar tudo que se passa por aqui?... Pois eh, assim que a Yasmin nasceu eu mudei de opiniao, da um ciumes de colocar toda informação, muita coisa quero guardar só para mim rs. Fiquei meio paranoica com privacidade! Sua Yasmin esta linda parabens! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼