7 de novembro de 2010

Ubatuba Beach - Voltando pra casa

Daí que nós iríamos pra praia na quinta, masss como marido estava um tanto quanto ansioso por praia, sol e mar, descemos na quarta a noite mesmo.
A viagem foi tranqüila (no meio do caminho tive que parar pra fazer um xixi básico – fiz xixi antes de sair, mas sabem como é né ...), chegamos perto da meia noite, e cansados que estávamos dormimos como pedras até às 07:30 da manhã seguinte.
Fomos pra praia e apenas três horinhas de sol foram suficientes pra me deixar ardida (mesmo usando protetor solar), marido em compensação ficou vermelho igual um camarão rosa mas não ardeu nem um pouquinho (que inveja!).

Resultado do primeiro dia: Ficamos mega moídos, mas super felizes em estar lá.

No segundo dia eu tava doida e surtada pra ir na Ilha Anchieta (adoooro passeios com conteúdo histórico) , massss não deu não, pra chegar na tal da Ilha teríamos que ir de escuna ($100 dinheirinhos) ou alugar um barco ($350 dinheirinhos), e confesso que por esse pequeno contratempo ($$$) o passeio não foi possível, mas fica pra uma próxima.
Fomos pra mais praias, torramos igual camarões na frigideira, tomei muiiita água de coco e passeamos um monte.
Conheci o Aquário de Ubatuba, coloquei a mão em ouriços do mar, estrelas do mar e uma arraia, pra algumas pessoas pode parecer bobinho, mas eu adoooro os animais, então achei o máximo – Pablo passou longe do tanque de contato, não quis relar em nada.

Resultado do segundo dia: Ficamos mega moídos e dormimos muito, mas empolgadíssimos pelo terceiro dia.

Ontem (o terceiro dia) foi uma tristeza, o sol simplesmente sumiu, foi-se embora e eu tive a brilhante idéia de sair de Ubatuba e ir lá em Caraguatatuba dar uma volta, realmente, demos a maior volta, chegamos lá e não fizemos nada, pq simplesmente não tinha o que fazer.
Foi meio cansativo e voltamos, aí perdemos o pique pra hoje, mesmo tendo um pouco de sol (que depois virou um big dum sol), arrumamos as coisas e viemos embora.
E confesso que passear é bom, mas de verdade? Nada melhor que a casa da gente.
Poder dormir na minha cama, ficar com a minha Marie, ah, não tem dinheiro que pague.
No fim das contas o passeio foi ótimo, valeu a pena sim, pelo descanso, por novos ares, por estar com o amordaminhavida... e ano que vem os planos pras férias do marido no que é referente a praia é irmos pra Cabo Frio.

E como prometido, algumas das fotos da viagem:

Lá no Mirante (segurando a pança!).

No Aquário (tocando um ouriço do mar,
que + pareçe uma escovinha bem durinha).
No Aquário ainda
(de frente pro Jacaré que não pisca
por nada no universo).

________

A próxima viagem é pra São Paulo pra comprar as coisas do enxoval da Yasmin, sei que iremos essa semana, só não sei o dia ainda, não dá pra adiar mais não, Yasmin precisa urgentemente de roupas, e depois disso disso vamos pra Petrópolis (visitar os pais do marido), e ainda temos que voltar antes do dia 19/11 pra estréia do Harry Potter (que já está com os ingressos comprados pq eu sou super fã e não perco uma estréia).
Corrido né ?
Agora vou ver as novidades - que só de ter dado uma "zoiada" superficial vi que são muitas - e comentar no blog de vocês, afinal tô devendo na praça né ?
Bom final de domingo à todas e boa semaninha meninas!

Bjos
Mommy Juu

.

10 comentários:

  1. AH que linda nas fotos!! a segunda, tocando os ouriços ficou muito linda mesmo *_*
    Que legal que vcs gostaram do passeio. Aproveitaram bastante né?!
    Agora o jeito é descansar um pouquinho porque tua agenda tá lotada! hauahuhsudh

    Grande beijo, ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju minha amiga querida!
    Fiquei feliz que gostou das calcinhas, que bom que chegou! rsrsrs
    Amei as fotos, vc está linda!
    Obrigada pelas palavras de carinho, ainda tenho esperanças, mas se a M vier, fazer o que né? rsrsr
    Grande beijo querida e linda semana pra vc e pra Yasmin!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que bom q foi tudo muito bom... eu tb gosto de viajar....mais nada como a casa da gente ne...
    Quando vc vier pra sampa anota certinho das lojas q vc for... pra dar a dica pra gente... bjs

    ResponderExcluir
  4. Q delicia. realmente é muito bom passear, mas nada se compara ao conforto do nosso lar.
    Mas teu mes vai ser corrido!!!
    Q pique!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Viajar, fazer coisas diferentes da rotina, conhecer lugares novos é sempre uma delícia! O problema é q, no nosso "estado" atual, tudo cansa, né? Ai é gostoso ficar em casa só curtindo a espera da Yasmin!

    Adorei as fotos!!
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Que agenda lotadíssima para uma grávida!
    O quanto antes vc conseguir fazer as compras melhor mesmo... no final de gravidez algumas mamães não conseguem mais fazer nada.
    Ha, e eu gosto de rock sim, vou procurar sua indicação!

    bjo!

    ResponderExcluir
  7. É... férias é bom mas custa caro. Também queria levar o maridon na Ilha Anchieta, mas é muito caro chegar lá!
    Mas Ubatuba tem muita praia linda, como eu disse no outro comentário, e olha que eu conheço poucas ainda. Você foi pra Caraguá? Acho que só fui pra lá umas 2 vezes na vida, nunca soube de nada muito melhor que Ubatuba por lá. Acho Ilhabela linda, mas além de caro ir até lá, lá é tudo caro também... rsrsrs
    Se me permite o comentário 'ousado', menina que decotão na 3ª foto hein! Chiquérrimo... ;)

    ResponderExcluir
  8. Aí que delícia uma praia, to loucaaaaa para ir...mas agora impossível :(

    As fotos estão lindas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, sabiaque estou adorando te ver nas fotos?? Antes vc não postavaaaa... hehehehe.... Tá tão linda de mamãe... rsrs... A viagem deve ter sido realmente uma delícia!!

    Beijos duplos, em vc e na minha sobrinha postiça!

    ResponderExcluir
  10. Juuuu
    Que delicia esse lugar hein, amei as fotos!! Relaxar é preciso!
    Eu tbm amoo Harry Potter, mas esgotou aqui na cidade perto de casa então vou ter que assitir em um dia normal mesmo rs...
    Tem um selinho pra vc lá no blog, se quiser passa lá ;)
    beijocas em vc e na barriguinha de Yasmin =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼