14 de agosto de 2010

Linguaruda, eu?

14/08/2010


Ontem tava aqui em casa contando vantagem, dizendo que há muito tempo não tenho uma crise de rinite e que se tudo continuasse bem não teria até o fim da gestação.
Pra que fui abrir minha boca ?
Foi batata, hoje estou com o nariz igual uma batata vermelha resfriada , os olhos coçando desesperadamente, espirrando igual uma doida e muito “p” da vida.
Como havia tempo que eu não tinha crise de rinite, nem me lembrei de perguntar pra médica o que fazer caso a bonita atacasse, agora tô aqui, pagando minha língua comprida.
Pior de tudo é que eu não vou tomar remédio, e não vou no PA do hospital, daqui umas horas ela passa, quem sabe amanhã eu já esteja boa?
Mas como nada pode ser ruim de um todo, pelo menos não veio junto a bronquite e a sinusite, pq ai era pra acabar comigo duma vez, numa dose só, mas a barriga dói de tanto que espirro, e o nariz tá todo assado como um tender de natal.
Nesse frio, eu vou é me enfiar embaixo do edredon e tentar tirar um cochilinho, pq pelo menos dormindo eu não fico pensando nisso.
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼