28 de julho de 2010

Dormir pra que ?

28/07/2010

Acontece que estou de férias, e dormi as férias inteirinha, parecendo urso que hibernou.
Sabe aquele soninho gostoso da tarde ? Então, tirei ele TODOS os dias!!!
Teve um domingo que nem o pijama do corpo tirei, era da cama pro banheiro, ou pilotar o controle da tv, comida ? Ahhh, fala sério,tomei um banho, me troquei e fui comer fora com o Pablo, e na volta, coloquei o pijama de novo e cama.
O Pablo já dizia que era sono de grávida, que não é possível uma pessoa normal sentir tanto sono. Batata, gravidissíma ‼
Embora tivesse lá minha pulga atrás da orelha, nem desonfiei muito, afinal, já tinha atrasado tanto a monstra, que nem liguei, massssss depois da ultra que soube que um coraçãozinho batia dentro de mim quem disse que eu consegui dormir ? Quem disse que o Pablo consegue dormir ?
No primeiro dia que soube eu simplesmente não preguei o olho, e o Pablo dormiu como uma pedra, fiquei até com inveja, afinal, fui conseguir fechar os olhos eram 06:00 da manhã ‼
No segundo dia em diante quem dorme sou eu, e confesso que não é aquele sono que eu sempre tive, de dormir a noite inteira e levantar apenas uma vez pra fazer xixi.
É um sono conturbaddo, levanto no minimo 4 vezes pra ir no banheiro (tô pensando em andar com um penico a tira colo, pq tá osso) e confesso que não durmo direito não, ai chega de tarde eu capoto como um urso.
O Pablo coitado, consegue dormir, mas dorme mau pra caramba, rola dum lado pro outro, puxa o edredon, rola mais um pouco, me abraça, vira , vira de novo e ai dorme (eu acho que ai dorme, pq eu já tô dormindo quando ele puxa o edredon).
Não sei se é preocupação, o que que é, mas ele não tem dormido direito.
Ele tá mais bobo que eu com a gravidez, fala do bebê toda hora,liga do serviço perguntando como estamos, realmente está feliz, mas acho que a gravidez está fazendo com que ele fique preocupado, e isso reflete no sono dele.
Eu durmo, o sono é maior, mas me preocupo com ele, afinal de contas, isso é normal ?
Tô meio perdida quanto a isso ainda, se alguém pudesse pelo menos me dar uma orientação se é normal o papai perder o sono eu ficaria mais tranquila.

É, se tá assim no começo imagino no final. Ainda nos restam 7 meses de longa espera, que agonia‼

Ao som de: Stereophonics – Maybe tomorrow
Imagem: Anne Geddes
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui‼