23 de junho de 2010

Inaugurando meu cantinho ...

Eu sempre gostei de blogs, e até já tive um outro, onde falava de várias coisas, como uma espécie de diário, onde eu desabafo, escrevo o que me dá na telha, divido o que acho útil, enfim como tagarela que sou adoro falar de tudo,porém aquele momento do outro blog passou e agora estou em outra fase da vida, se tenho uma nova fase, pq não um novo blog ?
Antes de começar a escrever aqui quis deixâ-lo com a minha carinha, o meu jeito, jamais colocaria "no ar" uma coisa que acho que tenha ficado mais ou menos.
Deve ser por isso, por não gostar das coisinhas "mais ou menos" que eu mesma costumo fazer o que quero, adoro costurar, bordar, mexer com fitas, inovar as coisas e deixar a imaginação rolar.
Ainda não sou mamãe, mas tenho uma cachorrinha que ocupa meu tempo e é dona do meu coração (metade do marido e metade dela), meu bebê vai vir na hora certinha pra completar e dar mais felicidade pra mim e pra minha família.
Agora, vou parar de escrever por aqui e vou visitar os blogs que eu acho mega interessantes.
Amanhã eu volto e escrevo mais alguma coisa, afinal de contas sabotar o próprio blog no segundo dia ngm merece, é pra se afogar na gota d'água.

Um comentário:

  1. Oi Julia, seja bem vinda!!
    Nao deve ser facil perder um bebe, nao sei nem como eu me portaria numa situacao dessas.
    Fazia tempo q vcs tentavam?
    Vou estar te seguindo tbm, boa sorte!
    bjkas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui‼